Sejam bem vindos...



Minha página no site Recanto da Letras






"O AMOR FAZ NASCER FLORES EM LUGARES DESCONHECIDOS E DESPERTA A LUZ ONDE PODERIA HAVER TREVAS"


Obras protegidas pela lei dos direitos autorais

terça-feira, 10 de março de 2009

Pra você não nego nada.

Não negarei seu abraço
porque é só no seu braço
que meu corpo quer esquentar.
Não negarei o seu beijo
porque meu maior desejo
é a sua boca beijar.

Eu não nego seu carinho
pois quero meu amorzinho
todo dia do meu lado.
Pra você não nego nada
porque só você agrada
seu homem apaixonado.

Ir além da amizade
traz toda a felicidade
que me faz sonhar contigo.
Isso faz eu nunca negar
todas coisas que posso dar
ao seu coração guarrido.

Não nego um pedido seu
porque todo coração meu
faz aquilo que você quer.
Saiba que nunca negarei
as coisas que só eu poderei
fazer sorrir minha mulher.

Nos dias de frio cortante
meu sentimento amante
nunca te negará calor.
Eu te amo e vou te dizer
que adoro oferecer
tudo ao meu grande amor.

Nenhum comentário: