Sejam bem vindos...



Minha página no site Recanto da Letras






"O AMOR FAZ NASCER FLORES EM LUGARES DESCONHECIDOS E DESPERTA A LUZ ONDE PODERIA HAVER TREVAS"


Obras protegidas pela lei dos direitos autorais

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Incondicional é o amor eterno


Incondicional é o amor eterno;
Que nasce sem ter dia pra morrer;
Como flores num jardim vai crescer
pois seu perfume tem cheiro superno.

Ele sempre será um sol no inverno;
Tristezas não irão aparecer;
Por ser divino não vai padecer
e nunca terá os frutos do averno.

O amor eterno traz a confiança,
reduz medos e num lindo sinal
anuncia que o bem se faz presente.

O amor eterno é mar em bonança
onde as ondas num modo genial
com a sabedoria banha a gente.



2 comentários:

Anônimo disse...

Leandro,novamente tenho que te parabenizar pelo excelente trabalho que vc desenvolve.Tenho que agradecer a DEUS por ter me dado o previlégio de ter te conhecido.MEU AMOR POR TI É INCONDICIONAL.

BJOKAS meu lindo.

Anônimo disse...

Obrigado Priscila pelo carinho e por tudo que você é em minha vida.São estas palavras que me dão forças pra lutar em buscas de novas conquistas.

Beijão linda.