Sejam bem vindos...



Minha página no site Recanto da Letras






"O AMOR FAZ NASCER FLORES EM LUGARES DESCONHECIDOS E DESPERTA A LUZ ONDE PODERIA HAVER TREVAS"


Obras protegidas pela lei dos direitos autorais

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Destino fiel


No seu sorriso eu vi uma magia
que enfeitiçou meu doce pensamento;
Você alterou o meu sentimento
tornando-se o sol para este meu dia.

Seu olhar feito de pura poesia
chegou devagar,mas como um bom vento;
Soprou no coração algo mui bento
para eu refletir o que já dizia.

Dizia em tempos de lágrima e dor
que o destino jamais traria a mim
o desprezo de amar sem ser amado.

Sendo um homem cresci...Fui sonhador;
E hoje com o amor que não tem fim
sou feliz por estar bem ao seu lado.




Um comentário:

Anônimo disse...

LEANDRO NOVAMENTE PARABÉNS PELA LINDA POESIA.CONTINUE ESCREVENDO SEMPRE POIS TENHO CTZ QUE UM DIA AS PALAVRAS QUE VC TANTO AMA FARÁ DE TI ALGUEM MAIS ESPECIAL DO QUE JA É.

TE AMO MEU POETA,MEU ANJO E MEU TUDO.