Sejam bem vindos...



Minha página no site Recanto da Letras






"O AMOR FAZ NASCER FLORES EM LUGARES DESCONHECIDOS E DESPERTA A LUZ ONDE PODERIA HAVER TREVAS"


Obras protegidas pela lei dos direitos autorais

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Informação sobre o blog

O conto "AS AVENTURAS DE BILLY E TIIL" que eu comecei a postar no blog eu parei na quinta parte,mas atenção pois esta quinta parte ainda não é o final e sim tem ainda duas partes para finalizar. Eu interrompi as postagens por que eu tinha ficado um tempo sem Internet e aí depois sugiram vários trabalhos pra eu fazer como a letra do samba que esta postada logo abaixo.
Houve um grande imprevisto e agora vendi os direitos autorais da história para uma editora que vai publicar a obra em uma antologia de contos e por isso o final dela não será publicada no blog.

Peço desculpa aos leitores que estavam acompanhando o conto e quem adquirir o livro ´poderá ver o final da história e ainda varias mudanças que fiz ao logo da história.

Abraços.

Nenhum comentário: