Sejam bem vindos...



Minha página no site Recanto da Letras






"O AMOR FAZ NASCER FLORES EM LUGARES DESCONHECIDOS E DESPERTA A LUZ ONDE PODERIA HAVER TREVAS"


Obras protegidas pela lei dos direitos autorais

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Aquarela do amor


Com ela aprendi que a vida é bela;
Ao seu lado me vi sempre contente;
Nas cores do amor fiz minha aquarela
e desenhei um quadro diferente.

Seguindo aquilo que o coração sente,
meu carinho foi a base da tela;
Assim demonstrei meu amor por ela
pintando a paixão feita só pra gente.

Tirei do luar a cor do desejo...
No sol busquei o brilho sedutor,
e pintei o romance como o vejo.

Do seu corpo peguei a cor sutil
que embala sonhos e faz nosso amor
ser a perfeita obra do Brasil.

Um comentário:

Anônimo disse...

Leandro a cada dia que passa mais eu me impressiono com o seu talento.
Novamente parabéns e sucesso sempre.

I love you

Bjhim