Sejam bem vindos...



Minha página no site Recanto da Letras






"O AMOR FAZ NASCER FLORES EM LUGARES DESCONHECIDOS E DESPERTA A LUZ ONDE PODERIA HAVER TREVAS"


Obras protegidas pela lei dos direitos autorais

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Vem menina

A vontade que tenho pra te amar,
é desejo que não sei controlar
pois ele nasceu dentro de minh'alma.
O tempo passa e,eu fico pensando,
e sem ter você vou imaginando
que com as dores não mais terei calma.

Neste meu coração que pulsa triste,
este seu nome esta me torturando;
É difícil lembrar que tu existe
sem poder ficar te acariciando.

Tudo seria muito diferente;
As lágrimas seriam um sorriso;
E entre tudo que sinto que preciso
só a paz reinaria entre a gente.

Com esta solidão que me maltrata
os meu dias ficaram bem escuro
e minha vida se tornou ingrata...
Sem ter você eu sinto falta do ar,
pois em meu coração nasceu um furo
que me destrói e só me faz chorar.

Do céu do amor a lua se apagou...
Do mar da paixão a água se secou...
No jardim da ternura não tem flores
e os tesouros não teem mais valores.

As vezes quando te vejo na rua
fico louco querendo ter você
para assim eu poder ser mais feliz...
Nos desejos te vejo toda nua
entregando seu corpo para o LÊ
fazer do prazer o que sempre quis.

Vem menina do corpo bronzeado,
vem dar a mim o sonho que sonhei.
Vem menina ficar só do meu lado,
seja rainha que serei seu rei.
Vem menina que tenho desejado
que para sempre eu sei que te amarei.
Vem menina e não me faça sofrer
pois te quero,te quero até morrer

Um comentário:

Anônimo disse...

Leandro parabéns pelas rimas e métrica perfeita. Relamente vc tem o DOM da escrita.Continue assim e milhões de beijos meu poeta.