Sejam bem vindos...



Minha página no site Recanto da Letras






"O AMOR FAZ NASCER FLORES EM LUGARES DESCONHECIDOS E DESPERTA A LUZ ONDE PODERIA HAVER TREVAS"


Obras protegidas pela lei dos direitos autorais

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Estrela do céu esplendor


Quando DEUS criou o nosso universo,
nas areias do tempo ELE escreveu;
que Eu seria um Poeta e com o verso
daria a você todo o sonho meu.

E assim cumprindo as regras do SENHOR
componho a canção do meu sentimento;
Declaro a ti o meu bonito amor
com as palavras do meu pensamento.

Se nasci e pertenço só a ti
vou vivendo na luz do meu saber;
Se ao seu lado momentos bons vivi
foi porque você pra mim foi nascer!
EU te amo mais que tudo nesta terra.
Como ja disse sem tu sou metade.
Se possivel por ti eu vou pra guerra,
mas te darei só a felicidade

Este laço tão fértil que nasceu
levou meu coração ao apogeu
por transbordar em forma de arte o amor...

Linda tão docil desta minha vida,
você é a pessoa mais querida;
Tu és estrela do céu esplendor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindaaaaaaaa demais.