Sejam bem vindos...



Minha página no site Recanto da Letras






"O AMOR FAZ NASCER FLORES EM LUGARES DESCONHECIDOS E DESPERTA A LUZ ONDE PODERIA HAVER TREVAS"


Obras protegidas pela lei dos direitos autorais

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Letra samba de enredo Falcão de Ouro 2011(Ribeirão Preto)

VEM NAS ASAS DA IMAGINAÇÃO
VEM DELIRAR COM O MEU FALCÃO
CANTA MEU POVO E NESTA FOLIA
LAVE A ALMA COM A BATERIA

Na mi-to-lo-gia...Ícaro voou,
e,com astros tão bonito
surgiu lenda e mito
e a liberdade ecoou
(Oh-oh-oh)Um sonhador
queria o céu alcançar(La-laiá)
e desde a antiguidade
o coração da humanidade
é ser mais leve que o ar.

A CIÊNCIA JÁ DIZIA,QUEM VOA É REI
COM FANTASIA HOJE EU DECOLEI
NO RENASCER,DA VINCI CRIOU
A TEORIA DE UM VOADOR

Galileu mostrou uma estrela brilhar
e um balão com "MON AMOUR"
saudou o povo num "BONJOUR"
E foi la me Paris que o 14-Bis
levantou Dumont;
Herói deste Brasil
e grande pai da aviação

É tempo do futuro nos levar
rumo ao espaço sideral
pro pensamento flutuar
e o meu sonho ser real.
É tempo do futuro nos levar
rumo ao espaço sideral
sem limites vou voar
com minha escola no carnaval.


Leandro Raimundini(Letra)

Paulim do cavaco(Melodia)

Um comentário:

Francielle disse...

Parabéns e sucesso na carreira

Beijo meu ANJHO