Sejam bem vindos...



Minha página no site Recanto da Letras






"O AMOR FAZ NASCER FLORES EM LUGARES DESCONHECIDOS E DESPERTA A LUZ ONDE PODERIA HAVER TREVAS"


Obras protegidas pela lei dos direitos autorais

domingo, 10 de julho de 2011

MISTÉRIOS DO SANTO ROSÁRIO(1º mistério LUMINOSO...O batismo de JESUS no rio Jordão)

"JOÃO ERA A VOZ QUE NO DESERTO CLAMAVA,
PREPARANDO OS CAMINHOS DO NOSSO SENHOR";
No rio Jordão com água ele batizava
e assim se cumpria as profecias do DEUS do amor.

O povo dizia: -Será ele o profeta ELIAS
ou JOÃO é o nosso próprio SALVADOR?
JOÃO respondia: -Eu não sou o MESSIAS
e apenas preparo os caminhos do nosso SENHOR;
Eu batizo com água,mas vem um bem mais forte do que eu
ele sim é o MESSIAS que salvará todo o povo
não sou digno de desatar as sandálias dos pés seu
e tu batizarás com o ESPÍRITO SANTO e fogo.

JESUS saiu da Galilélia e foi para o rio Jordão
pois também queria ser batizado.
JOÃO viu JESUS e pronunciou com o coração:
-Eis o cordeiro de DEUS que do mundo tira o pecado.

Assim que foi batizado o nosso único SALVADOR
os céus se abriram e o espírito de DEUS,
em forma de pomba simbolizando o amor
sobre o SENHOR JESUS essa paz desceu.

Veio do céu uma voz e JOÃO pode ouvir
o anúncio do supremo DEUS sagrado
e para toda a grande profecia se cumprir
DEUS falou: -Este é o meu unigênito filho amado.

Nenhum comentário: