Sejam bem vindos...



Minha página no site Recanto da Letras






"O AMOR FAZ NASCER FLORES EM LUGARES DESCONHECIDOS E DESPERTA A LUZ ONDE PODERIA HAVER TREVAS"


Obras protegidas pela lei dos direitos autorais

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Sem ela saber

Só quando eu a vi
o meu coração
ficou diferente.
A vendo eu sorri
e nesta atração
virei mais um crente.

Pus a acreditar
que nesta paixão
existia amor.
Bastou eu a olhar
pra ter sensação
que via uma flor.

Seu corpo perfeito
é tudo de belo.
Ela é sem defeito
é um caramelo.

Eu quero a beijar
e dar-lhe meu mel,
e assim me entregar
e ser bem fiel.

Em noite estrelada
com a minha amada
irei te mostrar.
Que todo o prazer
que vamos viver
não vai se acabar.

Com o meu abraço
faremos um laço
composto de amor.
E feito poesia
seremos magia
em seu esplendor.

Mas uma coisinha
está atrapalhando
o nosso romance.
Para ela ser minha
sem eu "tá" sonhando
preciso de chance.

Eu estou a amando
sem ela saber
da minha existência.
Estou te falando
e tente entender
da minha carência.

Na vida eu a vi
apenas a vez
em que vim sorri.
E a musa partiu
a mais de um mês
e nunca me viu.

Não sei o que faço
pra ter seu abraço
se não sei seu nome.
Não sei sua idade,
e nesta verdade
a dor me consome.

Surgiu como um vento
e pro meu lamento,
partiu...Foi-se embora.
Não da pra entender
porque que fui ver
quem eu penso agora.

Sem ela saber
do meu sentimento
escrevo versinho.
Sem ela saber
do meu pensamento
me vejo sozinho.

Pensei que esta rosa
iria brotar
em meu jardinzinho.
Mas vi que uma tosa
cortou-lhe pra dar
a mim só espinho.

Nenhum comentário: