Sejam bem vindos...



Minha página no site Recanto da Letras






"O AMOR FAZ NASCER FLORES EM LUGARES DESCONHECIDOS E DESPERTA A LUZ ONDE PODERIA HAVER TREVAS"


Obras protegidas pela lei dos direitos autorais

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Nossa Senhora Aparecida


"Os milagres citados no cordel deram início a imensa devoção à Nossa Senhora Aparecida"



Dia doze deste outubro
vou louvar a Mãe Rainha.
Orações farei para Ela,
pra cuidar da vida minha.
Peço ao eu sagrado manto
afastar de mim o pranto
sendo sempre uma mãezinha.

Nossa Senhora querida;
Um exemplo a ser seguido;
Surgiu em Aparecida,
em prol do povo sofrido;
Com milagre todo dia,
reina a mãe Virgem Maria 
que não deixa-me esquecido.

Vou com flores coroar
nossa Santa Imaculada;
Ponho os fogos pra estourar
pra saudar a nossa amada;
Ó Senhora Conceição 
olhe pro meu coração
que hoje bate em disparada.

Eu relembro que a história
foi contada com amor;
E num rio com muita glória
tu vieste com dulçor;
Com os peixes no barquinho
começou o seu caminho
onde a fé tem seu primor.

Não deixou que o bom menino
pelas águas fosse embora.
Quando ouviu a oração
de seu pai feito na hora.

Libertou aquele escravo
que chamava Zacarias;
Fez um homem com cavalo
não passar da escadaria.
E na pedra foi gravada
o pisão com a pegada
onde todo mundo via.

Curou a menina cega;
Fez a vela se acender;
Paralítico andou,
e num bonde foram ver,
que um menino atropelado
saiu sem um arranhado
para em Ti o povo crer.

Um milagre aconteceu
na menina esfaqueada,
Pois Maria concedeu
que ela fosse bem curada;
Teve até onça deixando
para trás o homem rezando
e saiu em disparada.

Se eu ainda for falar
dos milagres no Brasil,
Todos livros que vão dar
com certeza é mais de mil.
Vai na sala da promessa
e não me venha com essa
que a fé jamais existiu.

Nossa Senhora sagrada
ponha paz no meu caminho.
Rogai por nós toda vez
que surgir algum espinho;
Intercede pela Terra
extinguindo toda guerra
pra reinar o seu carinho.

Dai-me a mão ó minha Santa;
que chorou ao pé da cruz.
Cure a dor intercedendo
junto ao seu filho JESUS.
Bendito és o vosso ventre
então deixe que só entre
no meu lar a sua luz.

Ave mãe,Ave Maria,
fiel serva do SENHOR,
tu nasceste com a graça
e pro mundo trouxe o amor.
Entre todas és bendita,
Tu fois pura,pois imita
nosso próprio SALVADOR.

Santa Maria de DEUS
rogai por nós pecadores.
Proteja os filhinhos seus
que hoje te cantam louvores.
Se o SENHOR já foi convosco
peça PR'ELE vir conosco
que pra ti daremos flores.

Ó Senhora Aparecida
Padroeira da nação.
Protegei a minha vida
e também meu coração.
Peça ao seu filho JESUS
que morreu por nós na cruz
muita luz e Salvação.

Afugenta o inimigo,
e somente traga o bem;
Não me deixe no perigo;
que pra sempre eu digo...AMEM

Nenhum comentário: