Sejam bem vindos...



Minha página no site Recanto da Letras






"O AMOR FAZ NASCER FLORES EM LUGARES DESCONHECIDOS E DESPERTA A LUZ ONDE PODERIA HAVER TREVAS"


Obras protegidas pela lei dos direitos autorais

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Senhor meu DEUS



Sempre peço ao meu DEUS purificado,
que ordene ao Anjos deste firmamento,
pra colocarem no meu sentimento,
o amor para amar e ser um amado.

Eu peço a DEUS que por glória é sagrado,
que ordene as forças e ao poder do vento,
pra trazer paz ao homem violento
e assim a Terra,ser do nosso agrado.

Ó Senhor DEUS com todo meu respeito;
Perdoe as manchas que trago no peito,
pois o pecado está me destruindo...

Cuida de mim que sou tão pequenino,
mas com meu louvor te cantarei hino
e em minha casa, Tu és mui bem-vindo.

Nenhum comentário: