Sejam bem vindos...



Minha página no site Recanto da Letras






"O AMOR FAZ NASCER FLORES EM LUGARES DESCONHECIDOS E DESPERTA A LUZ ONDE PODERIA HAVER TREVAS"


Obras protegidas pela lei dos direitos autorais

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Prisão musical

Os caminhos que a vida nos leva, me levaram a detenção; Meu crime, amar a música; Fui algemado aos acordes e acorrentado nas escalas;  O promotor só ouviu a acusação e me condenou sob o efeito das provas musicais. A poesia é o meu alimento, meu banho de SOL está em tom maior, nas minhas roupas tem cifras e partituras, na minha cela as paredes registram as composições do meu dia a dia,cumprindo pena comigo está meu cúmplice cavaquinho,o barulho do relógio dita os compassos, o descanso da noite são as pausas das semínimas; Só não estou amargurado,pois a canção aparece em meus sonhos;O juiz não aceitou apelação, e assim tenho que cumprir prisão perpétua, sob a proteção de Santa Cecília padroeira da música. Nossa Senhora Aparecida intercede por mim junto a seu filho JESUS,que já me perdoou; Amo a música, e por isto jamais fugirei da minha pena na Casa de Detenção Dó-Ré-Mi-Fá-Sol-Lá-Si.

Nenhum comentário: