Sejam bem vindos...



Minha página no site Recanto da Letras






"O AMOR FAZ NASCER FLORES EM LUGARES DESCONHECIDOS E DESPERTA A LUZ ONDE PODERIA HAVER TREVAS"


Obras protegidas pela lei dos direitos autorais

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Abraça-me,vem me beija

O tempo passa demora
deixa lento cada hora
em que fico a te esperar...
Segundos tornam-se dias
nosso quente sol se esfria
chove dor e faz lagrimar.

No meu grito de saudade
te busco pela cidade
para não viver sozinho...
Minha voz ao ar ecoa
como pomba ela voa
seguindo-te no caminho.

Só o calor do corpo teu
aquecerá o corpo meu
pra aquecer esta paixão..
Serei poeta em seus braços
para rimar seus abraços
e compor pra ti uma canção.

Uma sedução te esculpiu
e duma linda flor surgiu
você...Ó mulher nota cem.
Sem ter você eu sou metade
vivo sem felicidade
e por isso te peço vem...

Abraça-me vem me beija
o meu coração deseja
ser onda no seu mar.
Vem pra mim linda princesa
vem deixar a paixão acesa
pra não se apagar.

Nenhum comentário: