Sejam bem vindos...



Minha página no site Recanto da Letras






"O AMOR FAZ NASCER FLORES EM LUGARES DESCONHECIDOS E DESPERTA A LUZ ONDE PODERIA HAVER TREVAS"


Obras protegidas pela lei dos direitos autorais

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Se sou poeta vc é fada

Um anjo de DEUS escreveu
na brilhante estrela do céu
que meu coração seria seu
igual a lua pertence ao léu.

Então não posso me disfarçar
nem fingir que você eu não amo
poís meus destino é so amar
você mulher que sempre chamo.

Chamo você grande amor.
Você eu chamo de minha paixão.
Se sou abelha tu és a flor
que adocica o meu coração.

Com o coração adocicado
a vida fica mais gostosa.
Por isso sou apaixonado
na minha flor maravilhosa.

Essa minha flor perfumada
encanta-me e tambem seduz.
Pois ela foi abençoada
com o amor do SENHOR JESUS.

Você para mim é querida.
Só você é minha amada.
Se sou paixão você é vida
se sou poeta você é fada.

Se um dia tu estivers triste
com as traições deste mundão.
Lembre-se,o amor existe
e ele mora no meu coração.

Nenhum comentário: