Sejam bem vindos...



Minha página no site Recanto da Letras






"O AMOR FAZ NASCER FLORES EM LUGARES DESCONHECIDOS E DESPERTA A LUZ ONDE PODERIA HAVER TREVAS"


Obras protegidas pela lei dos direitos autorais

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Ao glorioso São José

SENHOR VEM ME CONSAGRAR
TRAZ ÁGUA VIVA PRA PURIFICAR
E NESTE ENCONTRO DA FÉ
QUERO BENÇÃOS DE SÃO JOSÉ

Um Anjo de DEUS acolheu
O grande filho de DAVI,
Em sonhos José percebeu
Que o Cristo estava ali...
No ventre da VIRGEM MARIA
Já reinava o SALVADOR
Aquele que nos salvaria
E seria o REDENTOR.
As mãos deste Pai de luz
Carpinteiro, casto e fiel
Cuidou do menino JESUS
Rei da terra e do Céu.

SENHOR VEM ME CONSAGRAR
TRAZ ÁGUA VIVA PRA PURIFICAR
E NESTE ENCONTRO DA FÉ
QUERO BENÇÃOS DE SÃO JOSÉ


Da mãe de DEUS foi esposo
Modelo dos trabalhadores
Humilde santo milagroso
Interceda em nossas dores.
Servo do nosso SENHOR
Cultiva em meu coração
Aquela mais linda flor
E me ensina a dar o perdão.
Patrono das nossas igrejas
Vem com o espírito santo
Que a chama da paz fique acesa
E Maria nos cubra com o manto.

SENHOR VEM ME CONSAGRAR
TRAZ ÁGUA VIVA PRA PURIFICAR
E NESTE ENCONTRO DA FÉ
QUERO BENÇÃOS DE SÃO JOSÉ

Justo em seus conceitos
Regente da sabedoria
Homem valente e direito
Nossa estrela guia.
São José iluminado
Conserta nossos caminhos
Destrói a dor do pecado
E quebra os nossos espinhos.
Expulsa as enfermidades
E as obras do opositor
Na fonte da felicidade
Me faz renascer no amor.

SENHOR VEM ME CONSAGRAR
TRAZ ÁGUA VIVA PRA PURIFICAR
E NESTE ENCONTRO DA FÉ
QUERO BENÇÃOS DE SÃO JOSÉ

Nenhum comentário: