Sejam bem vindos...



Minha página no site Recanto da Letras






"O AMOR FAZ NASCER FLORES EM LUGARES DESCONHECIDOS E DESPERTA A LUZ ONDE PODERIA HAVER TREVAS"


Obras protegidas pela lei dos direitos autorais

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Perfil do meu orkut

sou mão que tira pedras do caminho
sou o eflúvio de uma nobre flor;
era água,agora sou vinho
enchendo seu cálice com o amor.

Virei luz e sai da escuridão;
quebro os espinhos que te fere;
temo ao SENHOR pois sou cristão
e adoro aquele que me adere...

Faço tudo pra poder te ajudar;
não faço lágrimas cair de você;
se possível,elas vou enxugar
pois é assim que vive o LÊ.

Rimo a nossa mãe natureza;
vivo em busca da sabedoria;
não sou portador de rara beleza
mas minha aura me alumia..

Fiz a chave do seu coração
para deixa-lo encantado;
plantarei nele a paixão
e deixarei meu nome gravado...

Tornei-me um bom diamante
lapidado por nosso JESUS;
da lua eu sou amante
e uma estrela me conduz...

Sou fã da VIRGEM MARIA
e é a ela a quem peço socorro...
idolatro a poesia
pois sou o POETA DO MORRO.


Leandro Raimundini(Mirão)

Nenhum comentário: