Sejam bem vindos...



Minha página no site Recanto da Letras






"O AMOR FAZ NASCER FLORES EM LUGARES DESCONHECIDOS E DESPERTA A LUZ ONDE PODERIA HAVER TREVAS"


Obras protegidas pela lei dos direitos autorais

sábado, 6 de novembro de 2010

JESUS CRISTO


JESUS CRISTO meu mestre protetor
dê atenção para este meu pedido;
Enxugue minhas lágrimas de dor
e não deixe eu jamais sair ferido.

Cuide bem deste meu coraçãozinho;
Não deixe eu amar a pessoa errada;
Se pedra estiver neste meu caminho,
que por Ti ela seja retirada.

Ilumine todo o meu pensamento;
Modifique a raiz deste meu ser;
Na minha face põe contentamento
e com o SENHOR quero renascer.

Quero renascer é na sua glória,
mas primeiro preciso do perdão;
Ensina-me caminhos pra vitória
e traga-me luz sem escuridão.

JESUS em minha estrada ponha flor,
mas quebre todos os tipos de espinho;
Seja sempre este meu consolador
e me cubra com seu forte carinho.

Carrega-me nos seus braços e assim,
não me deixe cair em tentação;
Por favor nunca se esqueça de mim
e pros problemas seja a solução.

Com água-viva quero me banhar;
Quero conhecer a felicidade.
As pessoas não quero magoar
e sim quero mostrar minha bondade.


JESUS CRISTO me ensina perdoar;
Que meu futuro seja só do bem...
JESUS igual aos ANJHOS quero amar
e ao seu lado pra sempre digo AMEM !!!

6 comentários:

Unknown disse...

vc tem uma habilidade enorme em divulgar nas palavras um forte sentimento verdadeiro

Amanda disse...

leandro vc consegue transmitir com facil entendimento tudo aquilo que seu coração de ouro quer dizer. parabéns e dê muito valor a este dom que Deus te deu. poeta do morro vc é o a cada dia que passa vc se torna mais especial e talentoso.
bjokas

Leandro Raimundini(Poeta do MORRO) disse...

Obrigado pelas palavras e carinho

bjos

Francielle Arantes Costa e Silva disse...

Simplesmente perfeito.

VOcê é cara.

BJHIM

Anônimo disse...

le parabens que deus continue sempre te iluminando .... esse poema é simplesmente maravilhoso. bjim....meu irmçao de coração...........

Leandro Raimundini(Poeta do MORRO) disse...

Obrigado :D