Sejam bem vindos...



Minha página no site Recanto da Letras






"O AMOR FAZ NASCER FLORES EM LUGARES DESCONHECIDOS E DESPERTA A LUZ ONDE PODERIA HAVER TREVAS"


Obras protegidas pela lei dos direitos autorais

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sozinho


O dia se foi e a noite chegou;
A lua sem encanto ou sedução,
Faz eu escutar o meu coração
que me diz que a tortura retornou.

Novamente eu estou aqui sofrendo
sentindo falta da mulher querida.
Lágrimas brotam e assim eu vou vendo
que perdeu o sentido minha vida.

Não sei mais o que é felicidade;
Sou um homem livre sem liberdade;
Lembro daquele rosto tão bonito
e o meu pranto transforma neste grito.

É um grito pedindo por clamor
querendo ter remédio para a dor
que afoga o meu ser num imenso mar...
Este mar não é de rosas e sim
tem pesadelos e choros sem fim
mas mesmo assim eu a quero pra amar.

Daqui a pouco deito em minha cama
na certeza de não poder dormir
pois sei que não existe mais a chama...
Esta chama deixava-me aquecido;
Fazia-me viver,cantar,sorrir
e neste meu olhar tudo era garrido.

Olho pros lados e não mais te vejo,
perco as forças e sinto calafrio;
Eu tornei-me inquilino de um desejo
que corre de mim feito água em rio;
Estou como violão de um sertanejo
que sem cordas não tem o mesmo brio.
É bem triste viver sem ser feliz;
É triste viver sem ter quem eu quis.

A musa se foi e a chama apagou.
O carinho partiu e despedaçou
o espelho que refletia alegria...
Menina sem você e seus perfumes
parece que uma faca de dois gumes
fez brotar sangue da minha poesia.

Nenhum comentário: