Sejam bem vindos...



Minha página no site Recanto da Letras






"O AMOR FAZ NASCER FLORES EM LUGARES DESCONHECIDOS E DESPERTA A LUZ ONDE PODERIA HAVER TREVAS"


Obras protegidas pela lei dos direitos autorais

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Quinta fase.


Você apareceu na vida minha
e de princesa se tornou rainha
e o romance não me trouxe mais pranto...
Com brilho minha estrela ficou forte
anunciando que possuo sorte
por me amar e eu te amar do mesmo tanto.

O meu jardim está super florido;
Das tristezas eu já tenho esquecido
e o meu coração bate mais suave...
O meu baú você enriqueceu;
os Anjos do céu para mim desceu
entregando-me a perfeita chave.

Esta chave abre a felicidade,
e por isso nem toda uma cidade
consegue sorrir este meu sorriso...
Com você o amor se tornou mais belo
e o destino formou pra nós um elo
onde somente de você preciso.

A lua ganhou uma quinta fase
e assim resumo na ultima frase
aquilo que tu já és para mim...
Por te amar com meu jeitinho santo
a lua nos deu com bastante encanto
a quinta fase que é amor sem fim.

2 comentários:

jessica diniz disse...

vc é um ser humano de ouro. com muito talento e inspiração fértil.

adoro tudoo que escreve S2

bjo

Leandro Raimundini(Poeta do MORRO) disse...

Q foffaaaa que é vc é minha linda.
Tu és muito especial em minha vida e te amoo muitão viu (L)