Sejam bem vindos...



Minha página no site Recanto da Letras






"O AMOR FAZ NASCER FLORES EM LUGARES DESCONHECIDOS E DESPERTA A LUZ ONDE PODERIA HAVER TREVAS"


Obras protegidas pela lei dos direitos autorais

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Sagrado coração de JESUS (Soneto Montenegrino)



Para conseguir a luz,e viver em harmonia;
Eu diria que Jesus te leva para este bem;
Ele vem e nos conduz,pois além de amigo seu
morreu numa triste cruz pra te salvar do pecado.


Meu amado e bom Senhor, te dará total carinho;
Seu caminho terá flor com perfume de vitória;
Com glória e com esplendor este filho de Maria
nos envia o seu amor,pois ele te quer feliz.


Como aprendiz do Divino estou sentindo alegria;
Poesia pr'ele é hino e assim canto louvor...
Ao Senhor badalo o sino emitindo a minha paz.


Ele faz com seu poder a doença ir-se embora;
Quem chora também vai ter o consolo que vem Dele...
Com Ele no meu viver, passo os dias a sorrir.




O Soneto Montenegrino é um estilo criado pelo poeta Jorge Montenegro.

Nenhum comentário: