Sejam bem vindos...



Minha página no site Recanto da Letras






"O AMOR FAZ NASCER FLORES EM LUGARES DESCONHECIDOS E DESPERTA A LUZ ONDE PODERIA HAVER TREVAS"


Obras protegidas pela lei dos direitos autorais

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Algo triste


Lágrimas se misturam ao sereno;

A tristeza inflama o meu coração;

No mundo imenso sou um pequeno

sofrendo numa noite de solidão.


A lua clareia testemunhando

as dores de um homem apaixonado;

Te chamo e o vento vai levando

o seu nome já meio apagado.


Na mente sinto a sua presença;

No meu ar eu ainda respiro você.

Eu pequei quando de ti fiz a crença

que tu éras a religião do Lê.


Você foi o sol que raiou para mim,

mas como a noite você se apagou.

Hoje luto para tentar por um fim

num amor que quase me derrubou.

Sem a sorte meu destino foi assim;

E o romance!...Como vaso chinês quebrou.

Foi foda,quando notei a tristeza

acabando com a rara essência francesa.


No meu firmamento não existe a lua

e com ela estrelas não querem mais brilhar.

Na verdade vos digo que por culpa sua

bem infeliz ficou o verbo amar.

Nenhum comentário: