Sejam bem vindos...



Minha página no site Recanto da Letras






"O AMOR FAZ NASCER FLORES EM LUGARES DESCONHECIDOS E DESPERTA A LUZ ONDE PODERIA HAVER TREVAS"


Obras protegidas pela lei dos direitos autorais

segunda-feira, 13 de julho de 2009

EU TE AMO


Foi difícil,mas consegui encontrar

na invisível linha da distancia

as palavras certas para eu contar

a ti a sua real importância.


Entre a barreira que nos separa

existe algo que no qual dou valor;

Nele eu penso pois é jóia rara

este tesouro que chamo de amor.


Relembro e sempre tenho saudade

da mulher com quem firmei aliança;

Mulher que na ilha da liberdade

representa meu mar em bonança.


Navegando nas praias deste amor

descobri a minha cara metade;

Na sua ausência a saudade traz dor

onde sofro sem a felicidade.


Essa distancia nunca irá prender

os meus sonhos com a doce lembrança

daquele anjinho que fui conhecer

quando pra mim você deu esperança.


Na esperança do amor perfeito

te conheci...E feliz pude notar

que uma chama dentro do meu peito

com muito vigor veio me esquentar.


Dentro do meu peito um coração

palpitou de forma acelerada;

Era o fogo da vida e a paixão;

Paixão louca,divina e encantada.


A distancia incomoda pra valer

e entre lágrimas eu sempre te chamo;

Com toda certeza enquanto eu viver

para o mundo direi que EU TE AMO.

Nenhum comentário: