Sejam bem vindos...



Minha página no site Recanto da Letras






"O AMOR FAZ NASCER FLORES EM LUGARES DESCONHECIDOS E DESPERTA A LUZ ONDE PODERIA HAVER TREVAS"


Obras protegidas pela lei dos direitos autorais

terça-feira, 14 de julho de 2009

Dia de inverno



Faz sol na tarde deste dia,
porem ainda é inverno...
E eu aqui,brincando de poesia
onde a NET é o meu caderno.

Estou em casa...Sossegado!
Lembro do passado e do presente.
Ouço o coração e minha mente
sobrevoa um lugar encantado.

Na escrita vou lendo a minha sorte
desvendando sonhos na realidade;
Filosofando me torno mais forte
com a leve brisa da felicidade.

Na melodia de um amor perfeito
ganho asas e me ponho a voar.
Mas essa paixão que carrego no peito
ao invés de risos,faz uma lágrima rolar.

Talvez seja a lágrima da solidão
invadindo um destino traçado.
Talvez seja mas uma razão
pra este inverno me deixar mudado.

As horas passam bem devagar
demonstrando que o tempo é lento.
E como se fosse gritos ao vento
a minha alma começa a cantar:'

''-Nas voltas que o mundo dão
o sol aparece com um novo dia
modicando as estações...

Humilhados poderão vencer;
Tudo poderá acontecer
Quando DEUS está nos corações.'''

2 comentários:

Anônimo disse...

Leandro,parabéns pela poesia.Vc consegue expor seus pensamentos de forma clara e cheia de emoções.
Meu poeta preferido bjim

Leandro Raimundini(Poeta do MORRO) disse...

Francielle, obrigado pelas palavras e carinho.

Beijão