Sejam bem vindos...



Minha página no site Recanto da Letras






"O AMOR FAZ NASCER FLORES EM LUGARES DESCONHECIDOS E DESPERTA A LUZ ONDE PODERIA HAVER TREVAS"


Obras protegidas pela lei dos direitos autorais

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Ouce o seu melhor amigo


Eu dei vida pra você acordar;

Te desejei com amor um bom dia

pois gosto de ver palpitar seu coração...

Mas apressado você saiu pra trabalhar,

fez pecados num mundo de correria

e na manhã não me deu um dia muito bom.


Você retornou pra vir almoçar,

mas nem agradeceu o alimento

e mesmo assim boa tarde lhe desejei...

Nesta tarde você não soube amar,

causou ao próximo o sofrimento

e uma tarde boa em ti não encontrei.


Boa noite disse-lhe ao anoitecer

e tu não soubes perdoar o seu irmão

ofendendo inumeras pessoas...

Suas atitudes me fizeram sofrer,

você feriu meu sagrado coração

pois não vi em você uma noite muito boa.


PORQUE VOCÊ AGE ASSIM COMIGO?

JUSTO COMIGO QUE TE QUERO TÃO BEM!

EU SOU O SEU MELHOR AMIGO

E EU TE AMO,TE AMO COMO NINGUEM.


Pra você peço a misericórdia

e você me da desgosto e discórdia

espalhando o mal e não a união...

Pra você peço a fraternidade

mas você não possui a humildade

de compartilhar com os outros o pão.


Os seus pais pedi pra você honrar

mas tu os fazem chorarem bastante;

Você não amou o seu semelhante

e EU ainda quero te ajudar.


Observo a sua caminhada

e você não busca a prosperidade;

A sua lingua é uma espada

que fere muitos com a maldade.


O seu ódio unido a vingança

é obra da sua grande ambição.

Todo dia peço-lhe perseverança,

mas você corre da sua missão.


Sua arvore nenhum fruto produz.

Tu estas se corroendo no pecado.

Por você derramei meu sangue na cruz.

pois quero te chamar de filho amado.


Quando um bom dia EU te desejar

procure dos pecados se arrepender;

Eu te amo pra você tambem amar

e amando na vida você vai vencer.


Quando uma boa tarde te falar

faz seu coraçãozinho perdoar,

e assim um dia a recompensa vem..

Ao dizer-lhe boa noite meu amigo

converta-se e venha caminhar comigo,

pois eu te amo,amo como ninguem.


Eu tenho o brilho da liberdade

Sou príncipio,fim e felicidade;

Sou caminho verdade,vida e luz;

Sou filho de DEUS e meu nome é JESUS.

Nenhum comentário: