Sejam bem vindos...



Minha página no site Recanto da Letras






"O AMOR FAZ NASCER FLORES EM LUGARES DESCONHECIDOS E DESPERTA A LUZ ONDE PODERIA HAVER TREVAS"


Obras protegidas pela lei dos direitos autorais

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Mãe

Mãe...Portadora de um ventre sagrado
onde gera o fruto abençoado
dando luz a vida santificada;
Só nos seus braços encontramos calor
que afugenta a tristeza e a dor
fazendo de você nossa amada.

Mãe...Preciosa nobreza querida
jóia rara que deu brilho a vida
dos nossos corações que se ponham a bater;
Seu grande carinho contagiante
fez mim e você formar um diamante
lapidado pela luz do seu saber.

Com esperança você alimentou
uma semente que você germinou
fazendo nascer o fruto do amor;
Mãe...Tu és a morada da proteção!
Ser o seu filho é algo muito bom
pois você tem a essência do primor.

Seu conselho tem a sabedoria
que faz você ser a estrela guia
não deixando o perigo me levar;
Sua bondade maravilhosa
faz tu sers onda no mar de rosa
onde sempre procuramos nos banhar.

Sempre que a tristeza me dominou
só você soube me confortar tão bem...
Nosso SENHOR JESUS te abençoou
para hoje eu lhe dar os parabéns.

Nenhum comentário: