Sejam bem vindos...



Minha página no site Recanto da Letras






"O AMOR FAZ NASCER FLORES EM LUGARES DESCONHECIDOS E DESPERTA A LUZ ONDE PODERIA HAVER TREVAS"


Obras protegidas pela lei dos direitos autorais

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Meu amor por ti é eterno


O meu amor por você é imenso,

é algo forte que me deixa tenso

só de pensar se um dia eu não te ver...

Neste dia o sol não terá brilho

da triste solidão serei um filho

e acredito que poderei morrer.


O meu amor por você é imenso,

vai além dos limites celestiais.

Por este amor todo dia eu penso

que os que amam são grandes imortais.


O meu amor por você é gigante,

contém o perfume da natureza

que me faz ser o mais doce amante...

O meu amor por você é eterno

pois é composto de rara beleza

deixando o planeta bem mais fraterno.


Além do horizonte não irei achar

as palavras corretas pra te exaltar,

mas o dicionário da minha paixão

diz que você comanda o meu coração.


O meu amor por você é imenso

é algo que me faz sentir muito bem

quando sinto seus lábios juntos aos meus...

Este amor é mui forte,é intenso

por ele eu sempre pensarei também

que mais puro que ele somente é DEUS.


O meu amor por você é bem lindo;

Este meu amor é contagiante;

Ele é uma estrela brilhante

na constelação que vive sorrindo.


O meu amor amor por ti é caloroso,

é uma flor no mais perfeito jardim;

Este amor macio e muito gostoso

começou pra nunca possuir um fim;

Se este meu amor por ti é ditoso

é por que ele é luz de um Querubim,

Meu amor por ti tem felicidade

para eu te amar para eternidade.













Nenhum comentário: