Sejam bem vindos...



Minha página no site Recanto da Letras






"O AMOR FAZ NASCER FLORES EM LUGARES DESCONHECIDOS E DESPERTA A LUZ ONDE PODERIA HAVER TREVAS"


Obras protegidas pela lei dos direitos autorais

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Coração renovado

Moça sei que você surgiu para mim
lá das páginas de um conto de fada;
Sem você tudo era muito ruim
mas contigo qualquer coisa me agrada.

Tempos difíceis quando eu estava só;
Andava num caminho tortuoso;
Amei errado e ninguém teve dó
deste meu amor macio e gostoso.

O sol não brilhava como se brilha;
Os perfumes das flores eu não sentia;
Caminhava sempre na mesma trilha
chorando,por que dor em mim havia.

Bem derrepente você apareceu;
O sol começou radiar mais forte;
Até o perfume da flor renasceu
dando sinal que mudou minha sorte.

Tu surgius conquistando meu coração;
O teu beijo dominou a minha mente;
Você por perto tirou-me da solidão
e com isto me sinto diferente.

Hoje sinto estar apaixonado
nos traços de uma mulher perfeita;
Eu sinto o meu coração renovado
por isso em tudo o LÊ te aceita.

Nenhum comentário: