Sejam bem vindos...



Minha página no site Recanto da Letras






"O AMOR FAZ NASCER FLORES EM LUGARES DESCONHECIDOS E DESPERTA A LUZ ONDE PODERIA HAVER TREVAS"


Obras protegidas pela lei dos direitos autorais

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Seria fácil....

Seria fácil eu sair
numa chuva e não me molhar;
Mas difícil é conseguir
ficar sem em você pensar!

Seria fácil eu tocar
a lua do céu com a mão;
Difícil será eu tirar
seu nome do meu coração!

É bem fácil atravessar
a nado o imenso mar;
Difícil é um dia eu deixar
de com você querer ficar!

Seria fácil caminhar
entre o fogo e não me queimar;
Mas difícil é não sonhar
com a mulher que sei amar!

As gotas do oceano
seria fácil calcular;
Porem dizer que eu não te amo
é difícil eu declamar!

Eu não sou um passarinho
mas seria fácil voar;
Viver sem ter o seu carinho
é difícil pra se suportar!

Nenhum comentário: