Sejam bem vindos...



Minha página no site Recanto da Letras






"O AMOR FAZ NASCER FLORES EM LUGARES DESCONHECIDOS E DESPERTA A LUZ ONDE PODERIA HAVER TREVAS"


Obras protegidas pela lei dos direitos autorais

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Solidão que maltrata


Era uma vez uma história de amor
composta de romance e sedução.
Tudo era perfeito e ao nosso favor
estava Cúpido enviando paixão.

Os dias tinham felicidade e assim
a paz reinava no nosso doce lar;
O sol brilhava bem mais forte pra mim
e o encanto estava neste meu olhar.

Porém,numa tarde o encanto quebrou;
Meu coração ficou despedaçado;
Cúpido bateu as asas e voou
e o sol já se permanece apagado.

Como foi triste esta data malvada.
Como foi triste ouvir a palavra NÃO.
Doía tanto que senti a espada
atravessar meu coitado coração.

Com foi triste saber que a donzela
que amava tanto pediu separação.
Chorei muito... Implorei por ela,
mas as minhas lágrimas foram em vão.

Destino ingrato e cruel...Traiçoeiro.
A palavra amor já não faz sentido.
O meu pensamento sempre altaneiro
viaja longe sem ser correspondido.

Olho pro lado e não vejo a amada;
O coração pulsa descompassado.
Até pensei em morrer,mas que nada!
Sou forte e tenho Jesus Cristo ao lado.

Peguei esta pedra do meu caminho
retirei do corpo todo o espinho
e fiz uma escada pensando na dor...

De degrau em degrau eu fui subindo
e hoje bem melhor vou refletindo:
-Só ame a pessoa que te de VALOR.

Nenhum comentário: