Sejam bem vindos...



Minha página no site Recanto da Letras






"O AMOR FAZ NASCER FLORES EM LUGARES DESCONHECIDOS E DESPERTA A LUZ ONDE PODERIA HAVER TREVAS"


Obras protegidas pela lei dos direitos autorais

domingo, 28 de junho de 2009

Voa meu coração


Vai voando meu coração

com as asas da liberdade;

Leva embora a solidão

e traz a minha felicidade.


Leva embora a solidão,

leva ela pra bem distante;

Traz para mim a minha paixão

que eu amo a todo instante.


Ao trazer a felicidade

envia pra mim o meu amor;

Eu a desejo de verdade

pois só dependo do seu calor.


Com o seu calor eu sairei

da triste e cruel agonia;

Sem ele somente viverei

com a solidão muito fria.


Vai voando meu coração

com as asas da liberdade;

Traz depressa a minha paixão

que é minha cara metade.


Vai voando meu coração

com as asas da liberdade.

Leva embora a solidão

e me traga felicidade.


Nenhum comentário: