Sejam bem vindos...



Minha página no site Recanto da Letras






"O AMOR FAZ NASCER FLORES EM LUGARES DESCONHECIDOS E DESPERTA A LUZ ONDE PODERIA HAVER TREVAS"


Obras protegidas pela lei dos direitos autorais

domingo, 7 de junho de 2009

Que tristeza

O dia se finda e eu aqui tristonho
conversando com a cruel solidão;
Entre versos e mais versos componho
os sinais musicais do meu coração.

Nos acordes de um fiel batimento
a melodia canta este choro triste.
Na partitura do meu sentimento
somente a nota DÓ MAIOR existe.

O escuro véu da noite cobre a terra,
porem as estrelas não brilham pra mim;
No meu pensamento percebo a guerra
levando a nobre paz do amor para um fim.

Já perceberam que eu estou sofrendo!
Tudo isso possui somente uma razão!
Estou sozinho com corpo tremendo
sentindo falta de quem jurou a paixão.

Falsas juras fizeram eu acreditar
que o amor seria pra eternidade;.
Nos braços dos sonhos me pus a sonhar.
que tu eras minha felicidade.

O meu castelo foi desmoronando
quando o destino levou ela embora.
Hoje se lágrimas vou derramando
é por que não possuo ela agora.

Amor da minha vida...Que tristeza!
Devolva para mim o meu sorriso.
Eu sinto falta da sua beleza
e só desses seus beijos que eu preciso.

Sem você estou sendo torturado
e assim um poeta apaixonado
descobre o sentido da palavra dor...

Sem você o mundo perde a alegria;
O mal humor domina...Contagia
os meus dias onde sou um sofredor.

Um comentário:

Unknown disse...

Linda poesia,parabens.