Sejam bem vindos...



Minha página no site Recanto da Letras






"O AMOR FAZ NASCER FLORES EM LUGARES DESCONHECIDOS E DESPERTA A LUZ ONDE PODERIA HAVER TREVAS"


Obras protegidas pela lei dos direitos autorais

terça-feira, 2 de junho de 2009

Prisioneiro do seu amor.

Sinto o meu coração acorrentado
no encantamento do seu guarrido olhar;
Sou feliz por sempre ter exaltado
esse nosso amor que vai-se eternizar.

Tudo começou numa brincadeira
como se fosse um conto de fada;
Namoradas.....!Você foi a primeira,
e tinha tudo pra não dar em nada.

Lembra daquela noite estrelada
nós curtindo aquela linda balada
sem saber que entraria pra história...

Lembra das queridas trocas de olhares;
Em todas danças formávamos pares
e isto nunca sairá da memória.

O primeiro beijo foi fascinante;
Esqueci o mundo e me pûs a sonhar
com motivos pra não querer acordar
poís a paixão brotava neste instante.

O segundo beijo foi maravilhoso
da mesma forma estava bem gostoso.
O terceiro então não irei comentar
poís com certeza ninguém vai acreditar.

A festa acabou e de lá saímos;
Estrelas iluminavam a rua
e caminhando estávamos amando.

A vida dava motivo e sorrimos
e no entanto o brilho da nossa lua
sentiu invenja ao nos ver abraçando.

Cada minuto ficou prazeroso
com os versos que eu falava baixinho.
Estava perfeito...Maravilhoso;
Aquele outono cheio de carinho.

Adentramos na casa da fantasia
e a cama se tornou mais confortante;
Nossos corpos completos de magia
se uniram num prazer delirante;
O seu cheiro transformou em poesia
e hoje rimo essa paixão marcante...
Meu bem,todo este seu intenso calor
fez de mim prisioneiro do seu amor.

Nenhum comentário: