Sejam bem vindos...



Minha página no site Recanto da Letras






"O AMOR FAZ NASCER FLORES EM LUGARES DESCONHECIDOS E DESPERTA A LUZ ONDE PODERIA HAVER TREVAS"


Obras protegidas pela lei dos direitos autorais

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Só de ti

Só de ti eu quero aquela forte chama,
que aquece os poderes do nosso amor;
Com você esse meu coração que ti ama
pega fogo com esse intenso calor.

Só de ti eu quero o beijo caliente
que faz meus lábios emanarem o mel;
Esse amor celestial entre a gente
é a razão para eu ser tão fiel.

Só de ti quero um abraço apertado
que faz meu corpo ser assim tão macio;
Contigo o clima fica apaixonado
e pra nossa glória não tem o frio.

Só de ti quero o sorriso mágico
que põe a felicidade em meu peito.
Sem você tudo se torna trágico
mas com ti o amor é meu por direito.

Só de ti quero o perfume sedutor
que faz o ar ficar leve e com nobreza;
Preciso só de ti pra ser minha flor
poís meu jardim só quer sua beleza.

Só de ti quero a palavra sincera
dizendo assim:-Nossa como te amo!
Estamos longe mas meu corpo espera
por você, mas todo dia eu te chamo.

Chamo-te para sua boca beijar
e assim nós dois formar um completo par
buscando amor com a sua perfeição...

Mulher,só essas nossas noites de prazer
faz a vida ter mais encanto e poder
poís nos amamos ouvindo o coração.

Um comentário:

Unknown disse...

PARABÉNS PELA LINDA POESIA...