Sejam bem vindos...



Minha página no site Recanto da Letras






"O AMOR FAZ NASCER FLORES EM LUGARES DESCONHECIDOS E DESPERTA A LUZ ONDE PODERIA HAVER TREVAS"


Obras protegidas pela lei dos direitos autorais

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Minha linda flor

Eu queria ter você do meu lado;
declarando os mais lindos versos de amor;
Seríamos um casal apaixonado,
provando que a vida é sempre um dulçor.

Nos seus olhos neles eu queria olhar;
Pra te dizer que te amo de verdade;
Sem você sou uma onda sem o mar,
fico triste e sem a felicidade.

Ao seu lado meu céu fica estrelado;
Os pássaros cantam com a perfeição;
O mundo se torna mais encantado
e a paz controla todo o meu coração.

Por isso exalto em um verso perfeito
a sublime face deste meu amor.
Eu cultivo sempre dentro do peito
você que é a mais doce e linda flor.

Nenhum comentário: