Sejam bem vindos...



Minha página no site Recanto da Letras






"O AMOR FAZ NASCER FLORES EM LUGARES DESCONHECIDOS E DESPERTA A LUZ ONDE PODERIA HAVER TREVAS"


Obras protegidas pela lei dos direitos autorais

sábado, 16 de maio de 2009

Seu corpo de poesia

Se avistar EU sorrindo
o meu sorriso de paixão;
Foi por que seu rosto lindo
conquistou o meu coração.

Quando você me encontrar
meu corpo começar tremer;
É por que aprendi a amar
a mulher que EU adoro ver.

Igual ao sol que acende
a manhã de um novo dia;
Meu pensamento se rende
ao seu corpo de poesia.

Comparo esse meu amora
s águas de um manso mar;
Que é obra do CRIADOR
com ondas que fazem sonhar.

E nesse sonho tão belo
viajei pro paraíso,
com um ANJO fiz um elo
sobre tudo que preciso.

Pedi pro ANJO do SENHOR
abençoar mais essa união;
Pedi pro ANJO do amor
de dois fazer um só coração.

Nenhum comentário: