Sejam bem vindos...



Minha página no site Recanto da Letras






"O AMOR FAZ NASCER FLORES EM LUGARES DESCONHECIDOS E DESPERTA A LUZ ONDE PODERIA HAVER TREVAS"


Obras protegidas pela lei dos direitos autorais

terça-feira, 19 de maio de 2009

Alvo do próprio Cúpido


Fui atingido por um tiro certeiro;

Fui alvo do seu poder de sedução.

Apaixonei e hoje o meu coração,

pulsa forte com amor verdadeiro.


Permaneço pensando o dia inteiro,

sem conseguir deixar esquecido;

Esses momentos que eu tenho vivído

te lapidando como um bom joalheiro.


Nessas curvas do seu corpo de encanto

deslizo as minhas mãos que te percorrem

fazendo meu carinho ser seu manto...


Em meu coração o amor tem trazido

os delírios e assim no sangue correm

os prazeres enviados por Cúpido.





Nenhum comentário: