Sejam bem vindos...



Minha página no site Recanto da Letras






"O AMOR FAZ NASCER FLORES EM LUGARES DESCONHECIDOS E DESPERTA A LUZ ONDE PODERIA HAVER TREVAS"


Obras protegidas pela lei dos direitos autorais

sábado, 16 de maio de 2009

Letra,voz e canção

Se perceber que eu estou te olhando
não interrompa meu olhar de amor;
Porem se o interromper trará a dor
que faz meu coração ficar chorando.

Se notar meu coração lagrimando
interrompa este ato sofredor;
Não deixe que o choro de um sonhador
afogue meus desejos me matando.

Se notar que meu sorriso amigo
tem o brilho da estrela da paixão
é por que meu céu é ficar contigo...

Se notar que EU TE AMO de coração
não fuja de mim,mas ame comigo;
Que formo contigo letra,voz e canção.

2 comentários:

jean carlos disse...

credo credo leandroooo...
parabens ai pra vc cara. ti desejo uma boa sorte e q um dia vc chega la meu querido! naum só como um poeta do MORRO.mais sim, mais um poeta brasileiro!.
bonita poesia emm, bonita mesmo mirao!
........................

Leandro Raimundini(Poeta do MORRO) disse...

Valeu pela força Jean.
É nóis do morro somando junto em busca de um objetivo melhor.
Abração