Sejam bem vindos...



Minha página no site Recanto da Letras






"O AMOR FAZ NASCER FLORES EM LUGARES DESCONHECIDOS E DESPERTA A LUZ ONDE PODERIA HAVER TREVAS"


Obras protegidas pela lei dos direitos autorais

quarta-feira, 20 de maio de 2009

CORINTHIANS DA MINHA VIDA.


Salve o poderoso timão
nobre clube do Brasil;
Eterno no meu coração
com glórias e encantos mil.

Salve São Jorge guerreiro;
Salve as forças de Ogum;
Sou 'FIEL',sou 'BRASILEIRO',
'CORINTHIANO' e sou mais um...

Sou mais um loko num bando de louco
gritando até ficar rouco
que nunca vou te abandonar;

Com meu talismã da sorte
serei TIMÃO até a morte
poís meu destino é te amar.

Nossa corrente não será quebrada,
pois o nosso pacto já virou religião.
Isto não é conversa fiada
e sim o destino da nosssa nação.


Corinthians da minha vida
Corinthians da minha razão;
Timão da fiel torcida
Eterno no meu coração.

Nenhum comentário: