Sejam bem vindos...



Minha página no site Recanto da Letras






"O AMOR FAZ NASCER FLORES EM LUGARES DESCONHECIDOS E DESPERTA A LUZ ONDE PODERIA HAVER TREVAS"


Obras protegidas pela lei dos direitos autorais

sábado, 16 de maio de 2009

Jesus seja sempre muralha minha

JESUS quero seguir o seu caminho,
onde eu for não me deixe sozinho;
Ajuda-me a suportar qualquer dor
sendo sempre meu fiel consolador.

Para enfentar a dificuldade
seja meu escudo da bondade;
Se por acaso eu estiver em perigo
não me deixe nas guarras do inimigo.

SENHOR seja sempre muralha minha,
que eu não caia na triste tentação;
Quero ser um servo na sua vinha
trabalhando com amor no coração.

JESUS quero ser um anunciador,
do sagrado Evangelho do SENHOR;
Quero beber da sua viva-água
para lavar meu ser de toda mágoa.

Tire as maldades do meu coração
semeando em mim a sua ternura.
Da minha vida faça uma canção
quebrando o espinho que me fura.

SENHOR invada o meu pensamento
pondo o juízo em minha mente.
Altere as bases do meu sentimento
para meu destino ser diferente.

Espalhe só flores em minha estrada,
e que sua luz me deixe encantado.
Sem TI para sempre serei um nada
mas contigo sinto os ANJOS ao meu lado.

Nenhum comentário: