Sejam bem vindos...



Minha página no site Recanto da Letras






"O AMOR FAZ NASCER FLORES EM LUGARES DESCONHECIDOS E DESPERTA A LUZ ONDE PODERIA HAVER TREVAS"


Obras protegidas pela lei dos direitos autorais

sábado, 16 de maio de 2009

O meu amor por ti

Meu amor por ti vai-se renovando
sempre quando o sol se põe a brilhar.
Esse mesmo amor vai-se inovando
quando no céu observo um luar.

Todas as vezes que um pássaro canta
é sinal do amor aumentando;
Quando nasce uma linda flor numa planta
é por que mais e mais estou te amando.

Enquanto para um mar o rio correr
saiba que meu amor por ti é grande.
Sem você poderei vir a morrer
mas contigo o amor se expande.

Quando chove molhando toda a Terra
é sinal que pra sempre te amarei.
Muitas vezes amando a gente erra,
mas te amo e sei que não errei.

Quando surge uma nova estação
seja primavera,outono,inverno ou verão
é uma prova que tu és meu bem querer...

Sem você a vida perde o seu valor
e em pedaços ficará esse amor
pois com certeza saberei o que é sofrer.

Nenhum comentário: