Sejam bem vindos...



Minha página no site Recanto da Letras






"O AMOR FAZ NASCER FLORES EM LUGARES DESCONHECIDOS E DESPERTA A LUZ ONDE PODERIA HAVER TREVAS"


Obras protegidas pela lei dos direitos autorais

domingo, 17 de maio de 2009

Um salmo que escrevi por inspiração divina!

Filho,tenho te sondado;
Sei onde tu téns andado;
Nessas suas trilhas de dor,
sei bem que és pecador.

Nas curvas dos seus caminhos
vi plantações de espinhos;
No fundo do seu coração
não vejo paz e união.

Querido filho amado
meu sangue escorreu por ti;
Na cruz fui crucificado
ressucitei e estou aqui.

NO EVANGELHO SINTA O PODER;
OLHE PRA MIM,VEM ME CONHECER;
EU SOU LUZ,VIDA,VERDADE
CAMINHO E FELÍCIDADE.

Eu sou seu melhor amigo;
Quero muito te ajudar;
Tirarei jôio do trigo
e você EU quero salvar.

Te tiro da escuridão;
Te mostro todo meu amor;
Modifico seu coração;
Alivio a sua dor.

Te tirarei do pecado
se tu louvars o nome meu.
Caminharei do seu lado
se crêres no FILHO DE DEUS.

NO EVANGELHO SINTA O PODER;
OLHE PRA MIM,VEM ME CONHECER;
EU SOU LUZ,VIDA,VERDADE
CAMINHO E FELICIDADE.

Você terá o meu perdão
se aprenderes a perdoar.
Se tu amars o teu irmão
a sua fé vai aumentar.

Se Eu sou o pão da vida
sua fome vou saciar.
Curarei tua ferida
e água-viva vou te dar.

Só vem ao PAI se for por MIM;
Sou príncipio também sou fim;
Só minha palavra conduz;
SOU FILHO DE DEUS,SOU JESUS.

Nenhum comentário: