Sejam bem vindos...



Minha página no site Recanto da Letras






"O AMOR FAZ NASCER FLORES EM LUGARES DESCONHECIDOS E DESPERTA A LUZ ONDE PODERIA HAVER TREVAS"


Obras protegidas pela lei dos direitos autorais

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

A Bruxa do Bosque municipal ( Final )



   Dentro do Bosque Municipal da cidade de Batatais estava em meio à densa cortina de neblina,Camilo,o seu filho Joaquim e Alberto.
   Maria Helena e Manoel se encontravam do lado de fora ansiosos para encontrar seus familiares ,mas mesmo que queriam entrar não conseguiriam, pois a bruxa ordenou as raízes das árvores para barrar quem quer que fosse de adentrar naquela localidade.
   Os adolescentes estavam completamente dopados com o alto teor de THC que circulavam em seus frágeis corpos e davam risadas de tudo inclusive da própria bruxa pensando ser uma alucinação e, no entanto Camilo muito assustado queria sair dali o mais rápido possível,porem andava em círculos sem perceber.
   Já era noite quando enfim, Isadora Salazar andando com muita paciência alcançou Camilo e os meninos que estavam exaustos após percorrerem mais de quatro quilômetros no bosque e como andavam em círculos as suas forças se esgotaram e a bruxa aproveitando a situação fez uma proposta:
   -Eu deixo vocês descansarem, se depois entre vocês um se apresentar para morrer primeiro.
   -Deixe-nos em paz –implorou Camilo com uma voz tremula e cansada- não fizemos nada para você sua bruxa.
   Ele descarregou a sua PT 380 no rumo que vinha a voz da bruxa fazendo o corpo de Isadora balançar ,mas não surgiram ferimentos naquele ser em podridão.
Como estava escuro eles não conseguiam ver o corpo e nem o rosto dela até que numa fração de segundo dos orifícios que durante a vida seguraram os belos olhos de Isadora começaram a sair fogo e ai sim o pânico de Camilo foi geral,mas os meninos dopados se divertiam com o perigo.
   -Que maneiro. –gritou Alberto.
   -Que da hora. –comentou Joaquim.
   -Mas que desgraça é esta meu DEUS. –suplicou Camilo.
   -Nesta horas – a bruxa alertou com um sorriso amarelado- nem a fé de Moisés que levou o povo do fulano até a terra prometida teria poder suficiente para escapar.
   Os ramos das árvores começaram a enrolar nos pés dos três que já suavam frio ao notarem que a morte rondava aquele ambiente sombrio e algumas folhas colaram na boca dos mesmos calando a gritaria que eles estavam aprontando, quando do lado de fora Maria Helena e Manoel ouviram um forte estrondo vindo do cemitério.
   -Que barulho foi este? –pergunto Manuel.
   -Veio do cemitério. –respondeu Maria que já ameaçava correr.
   Voando feito papel em ventania o pesado portão do cemitério passou pelos dois e foi parar na cerca do bosque.
  Maria e Manoel ficaram paralisados com a cena, mas correram como nunca ao ver sair do cemitério um zumbi-caveira cujo nos ossos ainda estavam grudado à lama de um sepultamento.
   A caveira com passos longos chegou ao portão que estava amaldiçoado pela bruxa e o arrancou com uma força descomunal e todo o barulho fez Isadora deixar os três desafetos ao pressentir a presença de nada mais e nada menos do que Isaias.
  -Hoje a festa será completa. –disse a bruxa com um sorriso que causou medo até aos morcegos que habitavam as sombras.
   Os três humanos que estavam amarrados pelos ramos das árvores ouviram fortes passos vindos naquela direção e pensaram com unanimidade que era o capeta que estava chegando,mas ficaram surpresos ao olharem para trás e ver uma zumbi-caveira anunciar:
   -Sua filha do Satanás,deixe meus parentes em paz,pois hoje eu retornei para terminar o serviço que a mais de um século comecei.
   -Então você fugiu do purgatório né,seja mal-vindo ao bosque das trevas.
   Dito isso Isadora Salazar com precisão e velocidade do som bateu uma mão no peito de Camilo e outra mão no peito de Alberto e num força sobre-humana arrancou os dois coração. Comeu o coração de Alberto e arremessou o coração de Camilo sobre Isaias.
   -Você não quer o seu parente, pega ai o que sangue dele seu inútil desgraçado.
   A bruxa tinha usado muita energia nesta atitude e assim Joaquim conseguiu se livrar dos ramos e da folha que estava em sua boca e correndo deu uma voadora de MMA nas costas de Isadora que nem se mexeu,mas lhe deu um tapa tão forte que o arremessou a sete metros onde ele caiu desmaiado pela pancada.
   -HÁ quanto tempo seu verme.
   -Isadora,hoje você vai deixar este mundo e vai queimar eternamente nas brasas de Lúcifer.
   -E como pretende fazer isto?
   -Assim. –respondeu Isaias pulando em cima dela.
   O pulo não deu muito resultado,pois os ramos das árvores se enrolaram em Isaias que ficou preso no chão,porem quando Salazar chegou mais perto Isaias a segurou com os ossos das mãos e vendo os matos e árvores secas pelo inverno sem chuva começou a ter um plano.
   -É sua bruxa, destas mãos você não escapa.
   -E destes ramos você não escapa seu otário.
   -Você já era sua desgraçada.
   -Gostou do coração do Camilo e vou fazer o mesmo com este pesteado do Joaquim.
   O menino acordou do desmaio e seu finado parente deu a ordem:
   -Joaquim,põe fogo no bosque; A bruxa só tem poder porque o corpo dela não se desintegrou e a carne podre dela ficou neste mundo.
   O filho de Camilo se aproximou de Isadora com a pergunta que ela mais adora:
   -Por acaso você tem fogo, hahahahahaha! Se não tem eu vou te dar o fogo que tanto precisa!
   Joaquim riscou um palito de fósforo e o jogou sobre o mato seco que instantaneamente aceitou as chamas do fogo e logo todo os ramos ao redor se transformaram em uma fogueira imensa.
   Ouvindo gritos de desespero da bruxa,o menino correu rumo ao portão do bosque e não esperava que Isadora ainda com magia pudesse dominar as árvores que soltaram suas raízes e prendeu Joaquim na cerca da entrada.
   O fogo foi ganhando intensidade e o grito de Joaquim fez com que a sua mãe o ouvisse e fosse até local onde já estava presente a policia e a imprensa.
   Maria Helena se aproximou do filho,porem as chamas foram mais rápidas e com gemidos de agonia Joaquim sentiu a pele sendo consumida pelo fogo e se desfazendo no calor de centenas de graus Celsius.
    -Minha mãe –disse o menino- ore pra DEUS me perdoar e avisa o povo que sob estas brasas infernais a bruxa se foi de uma vez por todas da face da Terra. Eu te amo e lá do céu estarei olhando por ti.
   Estes foram as ultimas palavras do parente vivo de Isaias ;E o zumbi-caveira juntamente com a bruxa Isadora Salazar deixaram o mundo dos vivos para serem eternos na imensidão do desconhecido.
   As chamas devoram por completo o esqueleto de Isaias e o corpo podre de Salazar e deste dia em diante nunca mais se ouviu falar de assombrações naquele local.

Nenhum comentário: