Sejam bem vindos...



Minha página no site Recanto da Letras






"O AMOR FAZ NASCER FLORES EM LUGARES DESCONHECIDOS E DESPERTA A LUZ ONDE PODERIA HAVER TREVAS"


Obras protegidas pela lei dos direitos autorais

domingo, 2 de setembro de 2012

A Bruxa do Bosque municipal (Parte VII )




O ambiente que já estava pesado ganha um ar mais sombrio quando uma densa neblina invade as imediações do Bosque Municipal da cidade de Batatais.
Os policiais dentro do bosque começaram a andar em círculos sempre retornando ao lugar de partida e Camilo juntamente com outros policiais do lado fora da mata sentem calafrios ao olharem para o rumo do cemitério onde uma coruja cantava deixando todos apavorados.
Quando a neblina abaixou a corporação foi retirar os corpos dos dez policiais mortos,só que no local do acontecimento não havia vestígios dos corpos e somente estavam as fardas ensanguentadas.
Ninguém entendeu nada,porem começaram a fazer outra busca na tentativa de encontrar pistas dos valentes policiais que foram mortos pela magia da bruxa.
O grupo de policiais onde estava o delegado Antônio seguiu rumo ao local que foi encontrado a vitima do crime que estava sem pele e para surpresa geral todos os dez policias e o cinco cachorros estavam pendurados em árvores amarrados por ramos de cabeça para baixo,sem as peles,sem os olhos,sem sangue,sem os corações e embaixo dos corpos tinha alguns desenhos satânicos como os símbolos de Zepar,Bune, Berith e Amon. Tinha também o desenho de uma cruz da bruxaria,outra cruz da magia negra,um pentagrama,um olho de Hórus,uma cruz de feiticeiro e um Baphomet.
Estava provado que aquilo tinha sido obra sobrenatural e assim o delegado que outrora chegou a pensar que aquilo estava por trás dos crimes era humano teve a certeza que coisas obscuras estavam realmente acontecendo no bosque.
Ele ordena os policiais para tirarem todos os corpos das árvores e saírem do bosque o mais rápido possível,pois não queria perder mais nenhuma vida inocente.
Todos estavam saindo quando uma voz suave e melodiosa começou a chamar:
-Antônio,Antônio me ajuda por favor.
O delegado olhou para trás e viu entra as árvores uma mulher fascinante:
-Vem pra cá moça,você não tem permissão para andar neste lugar macabro.
-A minha perna esta presa e não estou conseguindo me soltar.
-Eu vou ai te ajudar a sair dai.
Novamente a densa neblina branca surgiu no bosque e os policiais voltaram a caminhar em círculos e somente o lugar onde estava a bruxa e o delegado ficou visível, e sob o efeito de magia o hipnotizado Antônio foi até a linda mulher que se dizia estar presa.
Chegando perto da linda mulher algumas raízes ganharam vida e se enrolaram nos pés do delegado o prendendo, e neste momento ele sai do hipnotismo e se vê frente a frente a uma criatura de rara beleza.
-Como é bom te ver aqui. –comenta com felicidade a bruxa.
-Quem é você? –com muito medo e imobilizado delegado perguntou- E o que quer de mim?
-Primeiramente obrigada por enviar esta tropa de ignorantes para dentro do bosque.Foi eu quem te fez fazer isto e só foi uma pena o seu ajudante não ter vindo e ter ficado do lado de fora, e agora tem um padre agora pra complicar tem um padre ao lado dele o dando segurança.
-O que você quer e pra que tanta maldade?
-Eu não te fiz mal. Apenas te amarei os pés pra você não fugir de mim. Não tenha medo,pois você o único que eu não tenho intenção maltratar.
-E porque justo eu?
-No ano de 1880 a minha irmã Joana Salazar se casou com João de Araujo que teve uma filha chamada Solange de Araujo e isto te lembra alguma coisa?
-Solange era a minha mãe,mas quem é você? Espera ai –o delegado lembrou-se de uma coisa muito importante do passado- você disse que era irmã da minha avó Joana Salazar,então pelas histórias que minha mãe me contava você é a desaparecida do ano de 1883 ou seja tu és Isadora Salazar,mas como pode ser,você está tão nova o que houve contigo minha tia/avó?
-Eu fui assassinada pelo tio/avô do seu amigo Camilo e como você deve saber temos sangue cigano e eu era feiticeira, e em um dos meus trabalhos eu causei a separação de um homem chamado Isaias da noiva dele, e foi este Isaias parente do Camilo que me matou e me enterrou viva aqui neste bosque. Agora a magia negra o próprio Satanás me dão forças pra minha vingança que é matar todos os que parecem com Isaias e também aqueles que se atreveram a atravessar o meu caminho. Avisa o Camilo que vou matar ele a criança que a mulher dele esta esperando,pois já sei que o menino será a cara do pai.
-Por favor,eu lhe imploro vai embora e nos deixa em paz.
-Sou eu quem da às ordens por aqui. Aqui é a minha casa. Aqui é a minha eterna morada. E todas as noites eu farei tudo para que minha vingança seja completa.
-Eu não vou deixar isto acontecer. –fala com objetivo o delegado.
A bruxa que estava sendo amiga do Antônio se revolta contra o seu parente e se transforma naquela coisa em forma decadente sem olhos e sem pele e o grito de medo de Antônio foi alto e porem foi abafado pelo sorriso de Isadora Salazar.
Antônio estava preso por raízes e mesmo sendo parente de sangue da bruxa ela ao saber que o delegado queria acabar com seus planos é dominada pelo ódio e enforca Antônio com as mãos o matando e depois arranca a sua pele,os seus olhos,o coração e o pendura de cabeça para baixo numa árvore logo acima da sua cova.
A neblina se desfaz...A madrugada já estava virando dia...Os corpos foram levados pelo IML...Os policias fazem campana na rua entre o bosque e o cemitério e no entanto todos já tinha a nítida certeza que o Delegado Antônio tinha sido assassinado.


Continua...

Nenhum comentário: