Sejam bem vindos...



Minha página no site Recanto da Letras






"O AMOR FAZ NASCER FLORES EM LUGARES DESCONHECIDOS E DESPERTA A LUZ ONDE PODERIA HAVER TREVAS"


Obras protegidas pela lei dos direitos autorais

sábado, 1 de setembro de 2012

A Bruxa do Bosque municipal ( Parte VI )




-Me desculpa moça,mas tenho que ir embora e já que você achou a sua caixa de fósforos tchau e até mais e cuidado com este bosque,pois coisas horríveis andam acontecendo nestas imediações.
-Tem certeza que quer ir embora e me deixar aqui sozinha?
-Realmente eu tenho que ir –respondeu o investigador que começava a se arrepender de ter entrado alguns metros dentro do bosque.
Estava um ar gostoso e um vento fresco fazia as árvores se mexer; Algumas nuvens encobriam a lua e Camilo mesmo com medo se sentia seguro ao por a mão na cintura e perceber que a sua PT 380 estava destravada e carregada.Ele tinha decidido ir embora e encontrar com a sua esposa Maria Helena no velório do seu cunhado. Isadora Salazar notando que Camilo ia embora o agarrou pelo braço e começou a puxá-lo para o lado da sua cova onde seus poderes eram mais fortes e o investigador mesmo usando de toda a sua força não conseguia se livrar da bruxa até que tirou o seu revolver da cintura e a ameaçou em tom alto:
-Me solte se não vou ter que atirar!
A bruxa nem deu atenção e continuava a puxar o rapaz para dentro do bosque e com a total escuridão Camilo não percebeu que Isadora voltara a ficar na velha forma decadente e foi que ai que o investigador agarrou em uma árvore e isto deixou Isadora muito irritada:
-Esta querendo medir forças comigo seu inútil?
O rapaz fica parado e com as pernas tremulas e só sente uma pesada costa de mão bater em sua face com violência o jogando a mais de quatro metros para trás; Camilo cai de costas no chão e naquele escuro ele não conseguia enxergar onde estava Isadora até que a bruxa com voz asquerosa o ameaça:
-Se você nunca teve pesadelos este é momento em que você vai se arrepender de um dia ter nascido.
Sem pensar duas vezes Camilo ao ouvir o rumo que vinha a voz efetuou cinco disparos com a arma de fogo, ficou em pé e saiu correndo em disparada e enquanto corria ouvia vozes e via vultos em todos os lados e conseguiu sair do bosque. Correu até chegar ao velório onde as pessoas e a sua esposa tinham ouvidos os barulhos dos tiros e ele chega pedindo para todos entrarem na sala do velório e tranca porta anunciando:
-Por favor,isto é muito importante. Eu estava vindo para cá quando uma mulher me pediu pra eu ajudá-la a procurar uma caixa de fósforos na entrada do bosque e quando fui ver ela usou uma força descomunal e estava me arrastando para dentro do bosque e me deu uma tapa na cara e fui eu quem disparou os cinco tiros –ele foi ao telefone e começou a discar para o delegado Antônio- e tenho certeza que esta mulher é à assassina do bosque e para complicar a situação ela deve ser um zumbi ou alguma coisa assim. Fiquem todos reunidos aqui e não saiam de jeito nenhum até a polícia chegar.
Camilo completa a ligação e avisa o seu amigo delegado para vir ao local o mais rápido possível.
Maria Helena que estava grávida se aproxima do marido e o conforta tentando acalmá-lo.
As pessoas dão as mãos e começam a rezar pedindo proteção ao Criador.
Barulhos de sirenes se aproximam e param em frente ao velório e só então Camilo abre às portas e conta toda a história para o delegado Antônio que no mesmo instante chama reforços da região inteira e programa a maior busca já realizada na cidade de Batatais. A imprensa também chega ao local.O enterro do cunhado de Camilo é antecipado e com forte proteção policial é realizado com segurança. As pessoas que estavam no velório foram embora. Maria Helena foi para a casa de uma amiga e Camilo teve que ficar na rua do bosque,pois alem de ser policial foi ele quem tido sido agredido por uma possível assombração.
Em menos de meia hora chegaram viaturas das cidades de Brodowski,Altinópolis,Franca e Ribeirão Preto e o cerco ao bosque estava concluído e mesmo sabendo que aquilo que agrediu Camilo já podia ter saído do bosque durante o tempo em que o pessoal estava trancado dentro da sala do velório ou no espaço de tempo que não haviam sido feito o cerco ao bosque,no entanto o delegado Antônio que estava no comando da situação tem a ideia de soltar dentro do bosque cinco cachorros pastores alemães para verificarem se alguma coisa suspeita circulava por entre as árvores sombrias.
Os cachorros saíram em disparada e em rumos distintos até que um forte assovio fizeram todos latirem com muita euforia e irem rumo ao centro do bosque municipal e em frações de segundos todos os policiais ouviram gritos e gemidos agonizantes que deixou em estado de choque até o mais corajoso coração.
Camilo não sabia se corria,se chorava,se enfrentava a situação de frente e ficou paralisado.
O delegado após ouvir os gritos de dor dos seus fiéis cachorros sentiu pena das criações que ele tanto amava e se empolgou a entrar no bosque e capturar quem que fosse a criatura que pelo jeito matou cinco dos melhores pastores alemães do Brasil.
Primeiramente o Doutor Antônio pergunta aos policiais quem que por livre vontade se alistava para adentrar ao bosque nesta caçada e por incrível que pareça somente Camilo levantou a mão.
O delegado Antônio pega um megafone e começa a conversar com os mais de trezentos policias:
-AONDE ESTA O JURAMENTO QUE VOCÊS FIZERAM EM DEFENDER COM UNHAS E DENTES A POPULAÇÃO. ESTE HOMEM (CAMILO) TINHA TODO O DIREITO DE NÃO QUERER ENTRAR NESTE BOSQUE,POIS ELE ESCAPOU POR POUCO DESTA ASSOMBRAÇÃO QUE ESTÁ AI DENTRO E QUE MATOU CINCO CÃES DA NOSSA CORPORAÇÃO E NO ENTANTO ELE SE ALISTOU PARA ENTRAR NO BOSQUE E MESMO COM MEDO POR TER IMENSA SEMELHANÇA COM AS DUAS PESSOAS QUE JÁ FALECERAM EM SITUAÇÃO IDÊNTICAS ELE ESTA DISPOSTO A ACABAR COM TUDO ISTO. NA DELEGACIA CAMILO TEVE UMA VISÃO ONDE O MAL QUE HABITA ESTAS ÁRVORES APARECEU A ELE EM UM ESPELHO E MESMO ASSIM O SEU CORAÇÃO DE POLICIAL NÃO RENEGOU A SUA MISSÃO. PARABÉNS CAMILO POR SER UM HERÓI EM ACEITAR ESTE TRABALHO E DAR UMA LIÇÃO DE VIDA CORAGEM A ESTES COVARDES QUE VESTEM UMA FARDA E NÃO HONRA O SEU TRABALHO E VOU PERGUNTAR OUTRA VEZ “ALGUEM ESTA DISPOSTO A ENTRAR NO BOSQUE E CAPTURAR ESTE MAL QUE NOS ASSOMBRA?”
Desta vez oitenta por cento dos policias aceitaram a missão só que o delegado Antônio não esperava que Camilo não levantasse a mão junto com os demais e enfurecido desabafa:
-O que foi Camilo? Você me faz exaltar a sua coragem e de uma hora pra outra volta atrás?
-Doutor,eu acho que foi a assombração que invadiu a minha mente e me fez levantar a mão. Perdoa-me por tal ato e pela minha fraqueza. Esta mulher não presta e o duro que ela é a coisa mais linda do mundo. Estou tendo visões e para o melhor da corporação me deixa ficar aqui fora.
O delegado aceitou o pedido do amigo,porem a corporação quis também voltar atrás só que desta vez o Doutor Antônio foi rígido e com autoridade máxima no local deu a ordem para todos se prepararem para a caça as bruxas dos tempos modernos.
A invasão foi programada da seguinte maneira; As viaturas iam ficar de fora com os faróis ligados para dentro do bosque;Os policias em grupo de dez pessoas iam juntos olhando para todos os lados; Sem exceção todos os policias iam com as armas em punho e a qualquer sinal da bruxa eram pra usar sinalizador para avisar os outros e se caso não avistarem nada eram pra voltar seguindo o mesmo caminho com que entraram no bosque municipal.
E assim começou a mais famosa caçada de bruxa já registrada na cidade de Batatais.
O mal estava solto em forma de vulto e o seu corpo estava na cova junto com as peles do seu próprio corpo, as peles de dois humanos e as peles cinco cães que não iriam se decompor até que Isadora Salazar não foste mandada para o inferno para nunca mais voltar.
O perigo rondava aquele lugar assombrado e Camilo teve a brilhante ideia de chamar um padre.
A bruxa na forma de vulto não conseguia tocar em ninguém,portanto conseguia com facilidade colocar visões nas mentes destes pobres mortais e foi agindo desta forma que o primeiro grupo a ser eliminado se autodestruiu.
Isadora com maestria fez com que cada um dos dez policias do grupo assassinado olhasse para a esquerda e enxergasse no amigo a fisionomia de um zumbi e foi desta maneira que um amigo atirou no outro ao mesmo tempo.
O restante dos policiais ouviram os tiros,fizeram o nome do Pai e pediu proteção, e quando não viram o sinal do um sinalizador desconfiaram que a bruxa é quem fez a chacina.
O ódio da Bruxa Isadora Salazar reinava sobre o ar sombrio que adquiriu o bosque e aquela que queria matar apenas as pessoas que se pareciam com o Isaías começou a matar todos os que estavam querendo acabar com ela. Satanás de começo não gostou da quebra do acordo,mas depois também deu aval ao notar que aquele lugar seria o palco dos mais sinistra história de sangue e horror.



Continua...



Nenhum comentário: