Sejam bem vindos...



Minha página no site Recanto da Letras






"O AMOR FAZ NASCER FLORES EM LUGARES DESCONHECIDOS E DESPERTA A LUZ ONDE PODERIA HAVER TREVAS"


Obras protegidas pela lei dos direitos autorais

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

A Bruxa do Bosque municipal (Parte v)





 Isaias estava preso no purgatório esperando o dia o grande juízo final,mas quando Camilo ajoelhou-se perante a sua cova no cemitério municipal ele sentiu a presença do seu sobrinho/neto e tentou escapar do seu cárcere privado e ir ajudar Camilo,porem não conseguiu tal objetivo.
Nas imediações do bosque o pânico foi generalizado,pois o grito de ódio da bruxa Salazar acordou até os recém-nascidos que dormiam em sono de paz.
Camilo se juntou aquela aglomeração de pessoas que corriam sem parar e partiu em direção à sua casa que ficava cerca de quatro quilômetros do cemitério e chegando à sua residência começou a gritar pelo nome da esposa:
-Maria Helena,Maria Helena abre a poooortaaaaaa!
-O que foi Camilo –respondeu a esposa- para que tanta presa?
-Eu estava no cemitério na cova de um parente meu quando um grito horroroso veio do bosque e eu acho que só pode ter sido o demônio e ai todos que estavam nas imediações saíram correndo inclusive eu.
-Larga mão de bobagem e tenha mais fé em DEUS. Nem parece que tem fé.
-Você fala isto por que não presenciou o corpo do crime que foi achado no bosque e pela que investigamos, este caso tem ligação com o crime de 85 e pra piorar as coisas as duas pessoas que morreram são muitos parecidos comigo.
-Você é policial a tanto tempo de deixou estas baboseiras abalar seu sistema nervoso. Fica tranquilo meu amor e tudo vai ser esclarecido e tenho uma ótima noticia pra te dar.
Ainda tremendo Camilo pergunta:
-Que noticia?
-O resultado da gravidez deu positivo e já estou no quarto mês de gestação.
-Realmente esta é uma noticia muito boa,pois sempre foi um sonho meu ter filhos e espero que venha um menininho.
-Eu falei paro o médico não me falar o sexo do nenê.
-E melhor assim né meu bem.
O telefone toca na sala de Camilo que apressa os passos e atende:
-Alô.
-Camilo,é o Antônio e preciso que você venha logo aqui na delegacia.
-Eu já estou indo.
Já na delegacia os policiais se reúnem para analisar o crime e um mau pressentimento toma conta de Camilo que inventa uma dor de cabeça e vai ao banheiro,mas o ar já estava pesado,a bruxa o tinha reconhecido como herdeiro facial e sanguíneo do seu tio/avô Isaias e qualquer lugar que ele fosse não estaria seguro.
Ele abre a torneira enchendo as mãos com água e lava o rosto. A luz que estava acessa começou a piscar,um vento congelante domina o ambiente e na hora que Camilo lava o rosto ele olhou para o espelho e se viu sem pele e sem os olhos; Ele soltou um grito que fez tremer as janelas da sala de reunião na delegacia e caiu em desmaio. Os policiais saíram correndo em direção ao banheiro,arrombaram a porta,pegaram o Camilo do chão,o colocaram em uma viatura e o levaram para o hospital.
No caminho do hospital Camilo acordou,porem sem fazer perguntas ficou tranquilo até chegar à sala do doutor Josué.
-O que houve? –pergunta o médico.
-Doutor, eu devo estar ficando louco. –respondeu Camilo.
-Mas o que houve realmente?
-Deve ser o trabalho que esta me atormentando.
-Me conta com mais detalhes,o que houve contigo para estar aqui?
-Eu fui ao banheiro da delegacia,lavei o rosto,senti um vento frio mesmo com a vitro fechado e ai quando olhei para o espelho eu vi o meu reflexo e minha face estava sem pele e sem os olhos do mesmo jeito que o corpo foi encontrado no bosque.Será que estou ficando louco doutor?
-Hoje você vai ficar de repouso aqui para analise,tudo bem?
-Esta bem,só que liga para a minha casa e avisa a minha esposa pra mim,na minha ficha do hospital tem o numero do telefone.
-Então vou te dar um remedinho e você vai dormir um pouco.
-“ta” bom doutor e obrigado por tudo.
-De nada. –respondeu o médio.
Tudo estava tranquilo e Camilo caiu em sono profundo vindo a ser acordado as vinte e uma horas em ponto com uma noticia nada animadora:
-Camilo –o médico começa a conversar- pelo que vi você esta bem e tudo não passou de imaginação por causa do estresse do trabalho e o delegado me disse que você possui uma grande semelhança com a vitima do crime e isto colaborou para você ter um tipo de alucinação muito rara,portanto pode ficar tranquilo que não é nada de grave e sua esposa acabou de telefonar para saber do seu estado de saúde e avisei-a que você estava bem ,e foi ai que veio a má noticia que seu cunhado que estava internado em Ribeirão Preto veio a falecer hoje e o corpo já esta sendo velado lá no velório do lado do cemitério e do bosque e ela esta chorando muito e quer a sua companhia.
O policial ficou pensativo e no entanto teria de superar os seus medos e ir consolar a sua fiel esposa que alem de estar grávida acabou de perder o seu único irmão Frederico Romão.
Ele saiu do hospital e andando pelas ruas rumo ao velório foi sentindo a brisa do vento noturno e já nas imediações do bosque lembrou-se da cena do crime e sentiu medo.
Continuou andando após verificar que seu revolver uma PT 380 estava na cintura e carregado até a boca.
Quando virou a esquina do bosque deu de cara com uma linda mulher de olhos azuis,cabelos louros e cumpridos,corpo escultural,face angelical,dentes perfeito e na voz mais suave do mundo perguntou:
-Oi moço,por acaso você tem fogo.
-Eu não fumo. –respondeu Camilo.
-Você esta indo pra onde?
-Vou ao velório do meu cunhado.
-Eu estava esperando o meu namorado aqui no bosque e minha caixa de fósforos caiu no chão e não estou conseguindo achar. Você me ajuda a procura?
-Sinto muito,mas neste bosque durante a noite eu não entro e você deveria fazer o mesmo.
-Não me vem dizer que tem medo.
-Você também deveria ter medo,pois não é um local seguro.
A mulher bonita começou a alisar os braços de Camilo e usando a sua sedução extrema acabou convencendo o policial a entrar no bosque.
Estava completamente escuro,mas por um estante Camilo não sentiu medo e sim estava com o prazer na flor da pele ao estar do lado de uma mulher tão gostosa e encantadora como Isadora Salazar na sua antiga forma.
No velório Maria Helena teve um pressentimento muito ruim e sentiu o seu filho dentro do ventre muito agitado e começou a andar de um lado para o outro e enquanto isto no bosque Isadora parou em um lugar e pegou uma caixa de fósforos no chão dizendo:
-Olha,eu achei a minha caixa de fósforos e você não quer acender um palito pra ver como meus olhos são lindos sob a luz do fogo?






Continua...

Nenhum comentário: