Sejam bem vindos...



Minha página no site Recanto da Letras






"O AMOR FAZ NASCER FLORES EM LUGARES DESCONHECIDOS E DESPERTA A LUZ ONDE PODERIA HAVER TREVAS"


Obras protegidas pela lei dos direitos autorais

sábado, 18 de agosto de 2012

A Bruxa do Bosque Municipal (Parte II)


 Imagem do Google


No ano de 1883 alguns ciganos haviam levantado acampamento na cidade de Batatais. Era um grupo de 28 pessoas que se instalaram em um grande terreno baldio situado à margem leste do cemitério da saudade.
Entre os acampantes estava à linda donzela chamada Isadora Salazar que fazia previsões do futuro lendo as mãos das pessoas e também tinha um vasto conhecimento de magia negra. Ela fazia diversos trabalhos usando feitiços e num certo dia ela foi procurada por um homem chamado Rodolfo que insistiu para ela fazer alguma coisa que separasse o casal Alessandra e Isaias.
Rodolfo estava completamente apaixonado por Alessandra e quando soube que ela ia se casar no mês seguinte ele teve uma enorme sensação de perda e prometeu pra ele mesmo que faria tudo para afastar o casal.
A cigana aceitou fazer o serviço sujo e após um grande ritual com várias orações ao senhor das trevas as forças malignas interveio em favor de Rodolfo fazendo o casal brigar e se separar.
Não demorou muito tempo Alessandra se apaixonou por Rodolfo,porem Isaias não tinha esquecido a ex-noiva e foi tirar satisfações com aquele que seria o futuro esposo de Alessandra.
Na briga Rodolfo acaba afirmando que ele tinha feito trabalhos obscuros a fim de separar o casal,pois Alessandra não era mulher pra ser de Isaias.
A briga ganhou grandes proporções e Rodolfo bateu sem piedade no seu desafeto a ponto dele ser internado com diversos hematomas em todo o seu corpo.
 O casal Alessandra e Rodolfo estava vivendo em perfeita harmonia até que Isaias planejou com frieza eliminar do seu caminho todos os que tiveram participação na separação dele com a sua amada.
A primeira pessoa que ele deu um fim foi Alessandra a matando com sete facadas,e na mesma noite sangrenta ele encontrou Rodolfo,colocou a faca no pescoço dele e fê-lo confessar quem que tinha feito os trabalhos de magia para a separação ter obtido um sucesso tão grande e Rodolfo confessou que tinha sido a cigana Salazar.
Rodolfo foi assassinado com 22 facadas e em meio a tanto ódio Isaias decepou a cabeça do inimigo e logo em seguida foi atrás da bela cigana Isadora Salazar.
A cigana foi encontrada na sua tenda lendo a mão de uma jovem com a ajuda de uma vela que iluminava toda a tenda naquela noite e Isaias ficou esperando ela terminar o seu trabalho e só então adentrou na sua tenda a saudando:
-Boa noite Madame!
-Boa noite Senhor,e se deseja ler a mão eu já estou fechando a tenda e volte amanhã.
-Só quero conversar contigo –e sempre falando com muita tranquilidade ele continuou- eu tenho algumas perguntas para lhe fazer.
-Senhor,podemos conversar sim só que fiquei muito tempo sentada e minhas pernas estão doendo e se não se incomodar vamos dar uma voltas pelas ruas beirando o bosque.Está uma lua maravilhosa e assim conversamos melhor.
-Pode ser.
Os dois saem do acampamento e em quanto caminham pela rua a prateada luz lunar clareiam os seus passos,pois era uma época em que a energia elétrica era rara nas áreas mais afastadas do centro da cidade.
Isaias pergunta:
-Fiquei sabendo que você faz alguns trabalhos de magia?
-O que você precisa realmente? –repergunta a cigana.
-Estou apaixonado por uma moça bem mais nova do que eu,e no entanto ela tem namorado,e eu queria que eles se separassem e assim eu poder ficar com ela.
-Eu vou te ajudar sim. Lá no meu povo ninguém sabe,mas sou praticante de bruxaria e tenho a receita exata para o seu caso. Só que vai lhe custar algum dinheiro.
-Dinheiro não é o problema.
-Estes tempo atrás eu consegui fazer sem muita dificuldade com que um casal chamado Isaias e Alessandra a separassem usando somente orações.
Os dois já estavam caminhando na rua que separa o bosque do cemitério e ao ouvir esta afirmação Isaias tira a faca cortante da cintura e a coloca na garganta da cigana.
-Mas o que é isso? –assustada a cigana perguntou.
-Eu sou o Isaias que você fez separar da única mulher que amei na vida.
-Te peço perdão senhor e se quiser eu faço você a voltar com ela.
-A estas horas ela já está queimando lá no inferno. Eu já a matei ela e matei também o safado que te pediu pra fazer o trabalho.
-Daí-me uma chance de viver.
-Você vai pagar por tudo que já fez de mal para os outros.
Isaias arrasta a cigana para dentro do bosque e logo na entrada desfere uma facada na face da bruxa abrindo um corte da boca ao olho esquerdo. As corujas pressentindo os maus acontecimentos cantam em louvor a Satanás.
O homem sentindo prazer com a vingança acerta mais 56 facadas e a bruxa uivava de dor,mas depois a maldade que reinava em seu coração a fazia rir ao mesmo tempo.
A bruxa não morria de jeito nenhum e Isaias a deixou agonizando e foi até a sua casa buscar uma pá e um enxadão.
Ele voltou e a bruxa estava orando em uma língua estranha e ainda não tinha morrido e o homem somente entendia ela falar o nome de Lúcifer. 
Isaias revoltado com as risadas da bruxa começa a arrancar a pele da cigana que ao invés de gritar de dor dava risadas cada vez mais altas.
Ele arranca por completo a sua pele, os seus olhos e a pendura de cabeça para baixo,portanto nada disso matava a bruxa Salazar que ria mais alto ainda.
O homem ficou sentado ao lado olhando aquela cena durante 2 horas e como viu que a pesteada não ia morrer de jeito nenhum ele cavou uma cova e a enterrou viva. 
Desta noite em diante Isaias teve fortíssimos pesadelos e apesar de não ter sido preso pelos crimes que cometeu ele ficou louco,foi internado num hospício e veio a cometer suicídio. 




Continua...

Nenhum comentário: