Sejam bem vindos...



Minha página no site Recanto da Letras






"O AMOR FAZ NASCER FLORES EM LUGARES DESCONHECIDOS E DESPERTA A LUZ ONDE PODERIA HAVER TREVAS"


Obras protegidas pela lei dos direitos autorais

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Caminhos da vida-->Cordel(Galope à beira mar)




Catei a viola e compus a canção
usando os acordes da escala de Ré;
Pra ter um compasso eu usei o meu pé
batendo igualzinho ao meu bom coração
que pulsa feliz sem ter a solidão;
Já era de noite e na luz do luar
peguei a viola e já fui caminhar
seguindo os caminhos que a vida me leva,
parei num quiosque e tomei uma "ceva"
CANTANDO GALOPE NA BEIRA DO MAR.

A música boa chamou a atenção
da linda menina que estava me olhando;
Usei minha voz que ja estava cantando
dizendo para ela este forte refrão:
-Menina bonita que encanta a visão
você do meu lado melhora o meu ar
estando contigo é mais fácil sonhar
os sonhos tão doces compostos do amor
por isto que agora meu canto é louvor
pra linda menina da beira do MAR.

Aquela garota ficou empolgada
e disse baixinho só pr'eu escutar;
-Rapaz da viola que canta ao luar
você me deixou com a face molhada,
e neste momento lhe digo obrigada;
A minha vontade é somente beijar
você meu querido qu'eu só quero amar,
serei sua rosa te dando o amor
enquanto você será meu beija-flor
"CANTANDO GALOPE NA BEIRA DO MAR"


Nenhum comentário: