Sejam bem vindos...



Minha página no site Recanto da Letras






"O AMOR FAZ NASCER FLORES EM LUGARES DESCONHECIDOS E DESPERTA A LUZ ONDE PODERIA HAVER TREVAS"


Obras protegidas pela lei dos direitos autorais

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Sem a minha poesia




Nesta sala de estar eu olho para o lado
e me vejo sozinho...E vendo uma novela
noto que o meu amor é maior que o da tela,
porem sem ela aqui eu só sonho acordado.

É bastante cruel ama-la sem há vê-la;
É mui triste pensar, nos momentos de agrado
onde a amada fazia o meu ser ser alado
pra voar mais alem do que qualquer estrela.

Sinto uma solidão...Sinto mais que saudade;
Eu entro em desespero e chego a sentir medo
de nunca mais a ter...Aquela que eu queria.

Nesta sala de estar sem a felicidade
só a televisão sabe do meu segredo,
que é sofrer demais, sem a minha poesia.

Nenhum comentário: