Sejam bem vindos...



Minha página no site Recanto da Letras






"O AMOR FAZ NASCER FLORES EM LUGARES DESCONHECIDOS E DESPERTA A LUZ ONDE PODERIA HAVER TREVAS"


Obras protegidas pela lei dos direitos autorais

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

A Bruxa do Bosque municipal (Parte III)


 Esta é a verdadeira Rua da Saudade em Batatais que separa o Bosque municipal do Cemitério. Google Earth.




Jamais alguém soube que uma bruxa teria sido enterrada ainda com vida nas dependências do Bosque Municipal.
Era ano de 1883 e tudo era muito diferente dos dias atuais, porem o bosque e o velho cemitério já era vizinho e ao longo do tempo muitas histórias fizeram parte destas localidades na cidade de Batatais.
A cigana Isadora Salazar apesar de ter sido extremamente bela, durante a vida praticou muita maldade após ter furtado de uma casa velha e sinistra o livro Corpus inversus de propriedade do Feiticeiro Balaklay.
Com este poderoso instrumento do mal em mãos, Salazar começou a praticar magia negra muito avançada e acabou com a vida de todos os seus inimigos usando o poder dos rituais e orações.
Com a ajuda da oração da página 23 ela fechou um pacto com o senhor das trevas onde após a morte ela teria poderes e governaria uma pequena parte do inferno.
Quando Isaias voltou ao bosque com a pá e o enxadão a bruxa estava repetindo esta poderosíssima oração e através dela que o homem começou a ter pesadelos todas as noites vindo a cometer suicídio para se livrar desta grande praga lançada contra a sua pessoa.
Isadora não era uma bruxa qualquer, pois o seu pacto lhe dava poderes enormes e assim ela tinha o aval do próprio Capeta para retornar a terra e praticar maldades nas noites clareadas pela lua cheia.
Quando ela foi enterrada viva,sem a pele e sem os olhos ela demorou um pouco em partir pro inferno,pois ela queria de qualquer jeito assassinar com as mãos o homem que tinha lhe deixado naquele estado,no entanto a sua memória fotográfica registrou com precisão todos os traços de Isaias a pra eternidade ela jurou que destruiria qualquer um que se aproximasse das imediações da sua cova com os aspectos físicos de Isaias.
Dentro da sua cova com centenas de quilos de terra em cima,sem os maravilhosos olhos azuis,completamente sem pele e com 57 facadas espalhadas pelo corpo a falta de ar foi o que resultou em sua morte.
A passagem da sua alma para o inferno a fez cobrar do demônio o pacto que havia feito há algum tempo atrás:
-Mestre,o senhor não se esqueceu do nosso pacto não né?
-Como eu poderia esquecer a bruxinha mais linda do pedaço.
-Eu quero voltar pra terra e fazer maldade como nunca fiz em vida.
-Calma bonequinha,primeiro você querendo ou não vai ficar aqui na minha companhia pelo menos cem anos e só depois pode dar as suas voltinhas pelo mundo carnal.
-E o que eu vou ficar fazendo aqui.
-Eu vou te ensinar as coisas mais macabras que existem e tem outra,o que você quer fazer naquele lugarzinho?
-Quero fazer muitas maldades meu amor.
-Você pensava que era mal né?
-Eu seu mal.
-Eu quero ver se és realmente mal o tanto que fala,os próximos cem anos você vai ficar ao lado da Desgraça Pelada,nadando num lago de fogo sentindo as mais terríveis dores e os vermes imortais serão as suas visitas prediletas e ai sim você vai aprender o que é fazer maldade,e quando vencer o tempo dos cem anos você vai ficar mais dois anos sendo a minha governanta pra judiar das almas mais fracas e só então de dou total liberdade para regressar ao mundo carnal para fazer o mal que tanto deseja.
-Quais serão meus poderes no mundo?
-Desde já eu te aviso,a sua casa será a sua cova,terás poderes para iludir a mente humana para suas vitimas te enxergar do jeito que você era em antes de morrer,você terá que escolher um tipo de vitima para atormentar e a cada vida que você me der e de dou permissão para vagar na procura de outras vitimas. Não terá o meu apoio e será você contra os humanos e ser for esperta jamais cate uma pessoa de fé fervorosa, pois pode se dar muito mal.
-Eu aceito os termos.
-Então a partir de agora você vai pro lago de fogo e ficará cem anos.
Foram os cem anos mais terríveis de toda a história do inferno. A Desgraça Pelada aproveitou da inexperiência da bruxa Salazar e no lago de fogo fez à novinha se arrepender de ter aceitado o acordo.
A cada dia que passava a bruxa ficava mais revoltada e o ódio a dominou por completo.
Os cem anos se passaram e já era ano de 1983,quando o diabo a libertou do lago de fogo e a colocou como governanta geral do setor sul no labirinto das trevas.
A bruxa seguindo os passos da sua antiga professora Desgraça atormentou as novas almas no período de dois anos e enfim ela teve permissão para voltar a terra.
No ano de 1985 na sexta-feira treze do mês de agosto à meia noite em ponto as terras da cova da bruxa começou a remexer. Primeiramente a sua mão esquerda sai da terra,e depois todo o seu corpo se ergue em meio à escuridão.
A terra não tinha não teve poder para destruir o seu corpo e ele estava do mesmo jeito em que foi enterrado ,não tinha pele e nem olhos,não tinha sangue,porem usando as malicias infernais que a Desgraça te ensinou ela conseguia ver sem os olhos.
Era uma mistura de zumbi,bruxa,desgraça e capeta.
A bruxa Salazar estava feliz e começou a andar pelas ruas do Bosque municipal.
Ela ouve alguns passos caminhando na calçada do bosque e ao ver um homem louro,de olhos castanhos,nariz fino,bochechas arredondadas a bruxa lembra-se do homem que a matou e usando de poderes malignos invade a mente do rapaz o fazendo enxergá-la do mesmo jeito em que ela era antes de morrer.
-Olá meu bem,você tem fogo? –perguntou a bruxa.
O rapaz nem acredita ao ver no meio da noite no bosque e sozinha uma mulher tão linda com uma voz suave e curvas perfeitas e começou a xavecar a moça:
-Eu tenho fogo,cigarro e tudo que você quiser.
-Você mora por aqui mesmo?
-Eu sou do mundão,sou do trecho,minha casa é qualquer lugar.
-Quer tomar uma bebida na minha casa? –pergunta a bruxa.
        O homem sem pensar duas vezes aceita:
-Só se for agora,mas onde você mora?
-É só me seguir,nós vamos atravessar o bosque e logo chegaremos a minha casa.
Nem bem os dois entraram no bosque e a bruxa pediu os fósforos dizendo que ia mostrar a bonita cor dos seus olhos. Ela já havia desfeito a magia em que o homem a enxergava na forma em antes dela morrer e quando acendeu o palito e rapaz gritou:
-AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH,sai pra lá sua desgraça pelada.
Ela ria como nunca riu em antes.
O homem chamado Lourival começou a correr pelas ruas escuras do bosque e só ouvia o barulho de árvores caindo nas suas costas e quando menos esperou a bruxa na antiga forma sem a pele e sem os olhos o abraçou:
-Do que está correndo meu benzinho?
-Me deixa em paz sua bruxa,o que você quer comigo?
-Eu quero fazer amor com você.
-Por favor me deixa em paz.
O rapaz pedia pra ela o deixar em paz,porem sem resultados. Isadora transou com o rapaz.Fez um feitiço para ele ficar mudo e no dente arrancou a sua pele e depois tirou os seus dois olhos e os engoliu.
Ela pegou alguns ramos e pendurou Lourival na árvore após comer o seu coração. Ela o pendurou do mesmo modo em que Isaias fez com ela. E depois retornou bem mais alegre pra sua cova satânica e ficou ali se repousando até que novamente em 1995 outro rapaz com os mesmos traços de Isaias apareceu no bosque a noite e terminou a sua vida da mesma forma que Lourival, só que desta vez ela não fez o feitiço pra André ficar mudo e o homem acordou grande parte da vizinhança gritando feito um animal.


Continua...

Nenhum comentário: